Classificação do Operário leva festa para as ruas de PG | aRede
PUBLICIDADE

Classificação do Operário leva festa para as ruas de PG

Após a vitória por 2 a 1 sobre o Maranhão e a conquista da vaga na Série C, torcida foi às ruas da cidade para celebrar o acesso

VÍDEO
| Autor:

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Após a vitória por 2 a 1 sobre o Maranhão e a conquista da vaga na Série C, torcida foi às ruas da cidade para celebrar o acesso

Dentro do estádio, o clima foi de festa durante os 90 minutos. Afinal de contas, o Operário entrou em campo em vantagem contra o Maranhão e podia até perder por 2 a 0 que ainda assim garantiria o acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro. Mesmo com o primeiro tempo terminando em 0 a 0, o torcedor alvinegro não parava de cantar.

E o que dizer então da festa que foi depois que Lucas Batatinha abriu o placar, já aos 30 minutos do segundo tempo? Naquela hora, o Maranhão precisava fazer três gols para levar a disputa para os pênaltis. Gomes até tentou estragar a comemoração da torcida e empatou o jogo, mas Jean Carlo fez o segundo gol do Fantasma e carimbou o passaporte do time para a terceira divisão nacional.

O Germano Krüger com quase 9 mil torcedores ficou pequeno para tanta festa, e centenas de torcedores lotaram a Avenida Vicente Machado com bandeiras e camisas do Operário para celebrar a vaga na Série C, que não vinha há 25 anos. Agora classificado, o Fantasma encara o Atlético Acreano já no próximo fim de semana na semifinal da Série D. E a torcida deve lotar o estádio mais uma vez, agora para empurrar o time rumo ao título nacional.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE