Fantasma assombra e conquista vaga inédita à Série C | aRede
PUBLICIDADE

Fantasma assombra e conquista vaga inédita à Série C

Mais de 8 mil torcedores empurraram o Fantasma e o carregaram para a Série C do Brasileiro em 2018

Mais de 8 mil torcedores empurraram o Fantasma e o carregaram para a Série C do Brasileiro em 2018
Mais de 8 mil torcedores empurraram o Fantasma e o carregaram para a Série C do Brasileiro em 2018 -

Mario Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Operário Ferroviário conquistou na noite dessa segunda-feira a vaga inédita para a Série C do Brasileiro, em 2018. O time comandado por Gerson Gusmão derrotou o Maranhão (MA) pelo placar de 2x1. Os gols foram marcados pelo atacantes Lucas Batatinha e Jean Carlos no segundo tempo do jogo. Marcelo descontou para o time visitante. O time alvinegro havia vencido a primeira partida pelo placar de 3x1.

Além da conquista da vaga, o Operário estabeleceu outro recorde em sua história. Colocou mais de 8,5 mil torcedores no Estádio Germano Kruger. Houve muita festa em Vila Oficinas e em alguns de Ponta Grossa.

O duelo entre Operário e Maranhão definiu o último time da semifinal da competição e, com isso, definiu também os confrontos que vão decidir quem disputa a final da quarta divisão nacional. Na sexta-feira, o Globo (RN) venceu por 1 a 0 a URT (MG), devolvendo o placar do primeiro jogo. Nos pênaltis, a equipe potiguar levou a melhor e venceu por 3 a 2, comemorando o acesso à Série C do Brasileirão.

No domingo (13), outros dois times comemoraram a vaga na terceira divisão e, por consequência, cavaram seu lugar na semifinal da Série D. O Juazeirense (BA) empatou fora de casa com o América (RN) em 1 a 1 e, como tinha vencido o primeiro jogo por 3 a 0, conseguiu a classificação.

O outro jogo do dia também terminou empatado em 1 a 1, entre Atlético Acreano e São José (RS). Como o time do norte venceu o primeiro jogo por 1 a 0, o representante do Acre também celebrou a vaga na Série C do ano que vem.

Público e renda no Germano Krüger

Público pagante: 8.627 pessoas

Público total: 8.817 pessoas

Renda: R$ 212.265

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE