Atletas representam PG no maior evento de MMA do Brasil | aRede
PUBLICIDADE

Atletas representam PG no maior evento de MMA do Brasil

Três atletas de Ponta Grossa representam a cidade no Aspera FC realizado neste sábado (12) em Maringá

Mais experiente do grupo, Paulo Bueno enfrenta atleta com passagem pelo UFC no card principal do evento
Mais experiente do grupo, Paulo Bueno enfrenta atleta com passagem pelo UFC no card principal do evento -

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ponta Grossa estará bem representada no maior evento de MMA (Artes marciais mistas) da América Latina. A cidade conta com três lutadores no card do Aspera FC, realizado neste sábado (12) em Maringá e que contará com transmissão para todo o Brasil ao vivo pelo canal Esporte Interativo.

Entre os atletas que representam PG neste sábado no Aspera FC está Paulo Bueno, conhecido como o imperador dos Campos Gerais. Dono de um cartel oficial com 23 vitórias e 8 derrotas no MMA profissional, Paulo é líder da equipe Zenidim e aos 41 anos de idade irá medir forças contra Ivan ‘Batman’, lutador com passagem pelo UFC.

Outro atleta da equipe Zenidim que irá representar a cidade no Aspera FC é o carismático Rodrigo ‘Dragão’. Aos 31 anos de idade e com um cartel de 19 vitórias e 13 derrotas no MMA profissional, Dragão é faixa-preta de jiu-jitsu e muay thai e irá medir forças contra Maiquel Falcão, outro atleta com passagem pelo UFC.

Ponta Grossa também será representada pelo lutador Carlisson Diego da equipe Arena Fight Team. Dono de um cartel com nove vitórias e quatro derrotas, Carlisson medirá forças contra Luis Rafael ‘Japa’, lutador da equipe Astra Fight Team e que soma 31 vitórias e apenas uma derrota no retrospecto profissional.

Revelação irá apresentar o card preliminar

Além de representantes dentro do octógono, PG também será representada na parte artística do evento, O locutor Kleverson Dutra será responsável pela apresentação das lutas do card preliminar do Aspera FC – o jovem ficou conhecido no mundo da luta após começar a atuar em eventos do ramo realizados na cidade.

O Aspera será realizado no ginásio de esportes Chico Neto em Maringá, a partir das 16h. No Esporte Interativo a transmissão ao vivo das lutas deve começar a partir das 21h30 deste sábado (12).

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE