Foto do estádio do Operário ‘bomba’ nas redes sociais | aRede
PUBLICIDADE

Foto do estádio do Operário ‘bomba’ nas redes sociais

No Estádio Germano Krüger, o Operário Ferroviário faz o jogo mais importante da temporada

Foto aérea e noturna do estádio do Operário ‘bomba’ nas redes sociais
Foto aérea e noturna do estádio do Operário ‘bomba’ nas redes sociais -

Mario Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Palco de uma jogo histórico nesta segunda-feira, o simpático Estádio Germano Krüger, em Vila Oficinas, ganha destaque nas redes sociais ao ser mostrado em foto aérea, tirada à noite. A imagem está desde o começo da semana na página do Facebook ‘Bairro de Oficinas - Ponta Grossa – PR’.

Ponta Grossa voltará a ficar toda em preto e branco na noite da próxima segunda-feira (14). A partir das 21 horas, no Estádio Germano Krüger, o Operário Ferroviário faz o jogo mais importante da temporada e pode definir o calendário do time para o próximo ano. Depois de bater na trave duas vezes, o Fantasma finalmente pode conquistar o tão sonhado acesso à Série C do Campeonato Brasileiro depois de 24 anos. O jogo é contra o Maranhão.

O Germano Krüger foi inaugurado em 12 de outubro de 1941 e tem capacidade para 8.620 torcedores. Recebe esse nome em homenagem ao técnico em estradas de ferro, o alemão Germano Krüger, que idealizou e projetou o estádio. O estádio é usado pelo Operário Ferroviário Esporte Clube. Seu público recorde foi 18.562 pagantes num jogo entre Operário 2x3 Coritiba em 1975.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE