Gerson Gusmão aposta no ‘fator casa’ para garantir sobrevida na busca pelo Acesso | aRede
PUBLICIDADE

Gerson Gusmão aposta no ‘fator casa’ para garantir sobrevida na busca pelo Acesso

Técnico do Operário conta com a torcida para que o time se recupere da derrota sofrida em Cariacica e continue brigando pelo Acesso

Imagem ilustrativa da imagem Gerson Gusmão aposta no ‘fator casa’ para garantir sobrevida na busca pelo Acesso
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Gerson Gusmão, técnico do Operário Ferroviário, aposta na força da torcida para superar o Espírito Santo neste domingo (30). Jogando dentro de casa, o Fantasma deve contar com amplo apoio da torcida para conquistar a vitória e seguir na batalha pelo acesso à Série C do Campeonato Brasileiro. Na primeira partida disputada em Cariacica, no Espírito Santo, o Fantasma foi derrotado por 1 x 0 pelo time da casa.

Gersinho esteve nesta quinta-feira (27) na redação do portal aRede e do Jornal da Manhã participando de uma entrevista ao vivo. O técnico lembrou que a primeira partida na casa do adversário foi marcada pelo equilíbrio entre as equipes. “Nós fizemos um bom jogo, criamos o mesmo número de chances que os donos da casa, mas eles souberam aproveitar de maneira mais efetiva e acabaram conquistando a vitória”, explicou Gusmão.

Para o técnico do Fantasma o fator ‘casa’ será de fundamental importância no segundo jogo da fase decisiva da Série D. “Jogando dentro de casa vamos ter o apoio maciço do nosso torcedor, isso empurra o time dentro de campo”, lembrou Gusmão. Para a segunda disputa das oitavas de final da Série D o time não contará com Peixoto, desfalque dado como certo. “Temos um plantel bom e vamos saber compensar a falta do Peixoto”, explicou o treinador.

Desafio dentro de Casa

Operário e Espírito Santo FC se enfrentam no domingo (30), a partir das 15h30, no Estádio Germano Krüguer. A Diretoria do Fantasma realiza uma promoção e o torcedor quer adquirir o bilhete, até sábado (29), às 18 horas, pagará apenas R$ 30 a inteira e R$ 15 a meia entrada.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE