PG fecha Regional dos Campos Gerais com quatro títulos | aRede
PUBLICIDADE

PG fecha Regional dos Campos Gerais com quatro títulos

Jogando ‘em casa’, equipes de Ponta Grossa garantiram vaga na fase final da Divisão B, que acontece no próximo mês em Ivaiporã

Handebol masculino ficou com o ouro e garantiu vaga na fase final da Divisão B dos Jojups | Divulgação
Handebol masculino ficou com o ouro e garantiu vaga na fase final da Divisão B dos Jojups | Divulgação -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Jogando ‘em casa’, equipes de Ponta Grossa garantiram vaga na fase final da Divisão B, que acontece no próximo mês em Ivaiporã

A Fase Regional dos Campos Gerais dos 30º Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs) foi encerrada nesta quinta-feira (20) com Ponta Grossa assegurando os títulos do basquetebol feminino, handebol masculino e do voleibol no masculino e feminino. Castro foi campeã no basquetebol masculino e handebol feminino. Prudentópolis terminou em primeiro no futebol, enquanto Telêmaco levou o futsal masculino e Ivaí se garantiu no handebol feminino. Todos os campeões disputarão as finais da divisão B, entre os dias 25 e 31 de agosto na cidade de Ivaiporã.

Para o presidente da Fundesp, Marco Antonio Macedo, o desempenho das equipes princesinas na Regional foi satisfatório, levando em conta o momento de reformulação da estrutura da fundação. “Com a definição dos técnicos e as vagas asseguradas, os treinamentos das nossas equipes seguirão em ritmo intenso, aumentando as possibilidades de um retorno ainda neste ano à elite dos JOJUPs”, destaca o dirigente.

Tanto quanto o desempenho nas quadras, Macedo comemora o sucesso em sediar os JOJUPs depois de 16 anos. “Fizemos um grande esforço para atender às delegações visitantes com a melhor estrutura possível, a começar pelos alojamentos, com a utilização dos colégios estaduais Epaminondas Novaes Ribas, Professor Colares, Polivalente e José Elias da Rocha, que abriram as suas portas e receberam condignamente os visitantes; mostramos que temos condições de receber eventos de grande porte no município”, completa.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE