Athos exalta união e vê Operário “no caminho certo” | aRede
PUBLICIDADE

Athos exalta união e vê Operário “no caminho certo”

Meia que chegou no Operário para disputar a Série D conta com apoio da torcida para levar o Fantasma à Série C do Brasileirão

Athos vê grupo "fechado e equilibrado" na busca pelo acesso à Série C | Divulgação/Operário
Athos vê grupo "fechado e equilibrado" na busca pelo acesso à Série C | Divulgação/Operário -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Meia que chegou no Operário para disputar a Série D conta com apoio da torcida para levar o Fantasma à Série C do Brasileirão

Se na segunda divisão do Paranaense o Operário acabou tropeçando e não conseguindo o acesso para a elite estadual, a campanha na Série D é totalmente diferente. A equipe de Ponta Grossa está classificada para as oitavas de finais da competição e é dona da terceira melhor campanha até o momento, com seis vitórias somadas em oito jogos disputados.

Uma das principais peças do Fantasma, o meia Athos, que chegou exclusivamente para a disputa do Brasileiro, destaca a união e a homogeneidade do grupo na trajetória rumo à Série C. Após garantir a primeira colocação no grupo A15, o Operário eliminou a Desportiva-ES vencendo os jogos de ida e volta.

“Nossa equipe está fazendo uma grande competição. O grupo é muito homogêneo, equilibrado e fechado. Infelizmente não pude ajudar o clube na segunda do paranaense. Passamos por algumas dificuldades, desconfiança, mas a equipe soube superar e se manter forte na disputa do Brasileiro. Mostramos superioridade técnica e física na segunda fase, fizemos dois bons jogos e chegamos as oitavas de finais com merecimento”, ressaltou o camisa 10.

O próximo adversário do Operário é o Espírito Santo, que também venceu seus dois compromissos na fase anterior, diante do Boa Vista-RJ. E para dar mais um passo a caminho da terceira divisão nacional, Athos aposta na força do torcedor.

“Embora falte muita coisa pela frente, estamos no caminho certo. No último jogo foram quase 4 mil pessoas, e acredito que o público será ainda maior nesta fase. Esperamos um adversário difícil, mas a ideia é buscar o resultado no primeiro jogo fora de casa para trazer a vantagem. Com a força do nosso torcedor temos de tudo para ficar mais perto do acesso”, concluiu o meia.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE