Basquete de Castro encerra Jojups invicto | aRede
PUBLICIDADE

Basquete de Castro encerra Jojups invicto

No segundo jogo do dia, Imbituva superou Ponta Grossa e deixou os anfitriões com o bronze

Equipe de Castro entrou em quadra já com o primeiro lugar garantido | Divulgação/Thaís Fernanda Mendes
Equipe de Castro entrou em quadra já com o primeiro lugar garantido | Divulgação/Thaís Fernanda Mendes -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

No segundo jogo do dia, Imbituva superou Ponta Grossa e deixou os anfitriões com o bronze

Castro entrou em quadra nesta quarta-feira (19) apenas para cumprir tabela, pois já estava com a medalha de ouro garantida. Após fazer uma bela campanha na 30ª edição dos Jogos da Juventude do Paraná, sem perder nenhum jogo e com placares confortáveis, Castro garantiu sua vaga na fase final dos JOJUPs antes mesmo do último jogo contra Prudentópolis.

Castro mostrou que foi a melhor equipe após superar Ponta Grossa, que vinha na mesma onda de vitórias, por 72 a 54. Porém, mesmo com a medalha garantida, Castro não deu moleza para seu último adversário, Prudentópolis. Os meninos foram orientados pelo técnico Vinícius Carneiro a “tirar o pé”, mas não facilitar. E foi exatamente o que eles fizeram. Ensaiaram jogadas e abusaram dos arremessos de 3 pontos. Os reservas também puderam ser usados com mais tranquilidade e fizeram bonito.

“Aproveitamos e colocamos os reservas mais novos para jogar, consegui testar todos os meus jogadores. Sete atletas foram usados. Ainda não viemos com o time completo, porque os principais jogarão a final dos Escolares semana que vem em Apucarana, mas estou orgulhoso deles”, disse Carneiro. O placar final foi de 69 a 45 para os campeões da fase regional dos Jojups.

O segundo jogo do dia aconteceu entre os donos da casa e Imbituva. Em casa e com o apoio da torcida, Ponta Grossa começou bem e o jogo se manteve equilibrado por todo o primeiro quarto. No segundo, Imbituva emplacou e abriu uma boa vantagem que chegou a 30 pontos de diferença até o 3º quarto. Mesmo Ponta Grossa empurrada pela torcida, Imbituva manteve o controle do jogo e fechou em 69 a 45, garantindo a prata e Ponta Grossa o bronze.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE