Geada atrapalha, mas finalistas do futsal são definidos | aRede
PUBLICIDADE

Geada atrapalha, mas finalistas do futsal são definidos

Gelo derreteu e molhou quadra do Zukão; partidas foram adiadas e finalistas do Jojups foram conhecidos

Finais do futsal serão disputadas nesta quinta-feira | Divulgação
Finais do futsal serão disputadas nesta quinta-feira | Divulgação -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Gelo derreteu e molhou quadra do Zukão; partidas foram adiadas e finalistas do Jojups foram conhecidos

Ponta Grossa já conhece os finalistas do futsal feminino e masculino. Castro e Arapoti disputam a medalha de ouro entre as mulheres e Castro e Telêmaco Borba disputam o primeiro lugar no masculino. Os jogos que definem os grandes vencedores da 30ª edição dos Jogos da Juventude do Paraná, fase regional, serão disputados na manhã desta quinta-feira (20).

O frio de Ponta Grossa atrapalhou as semifinais do futsal feminino, que estava marcado para a manhã de quinta-feira (19), no Ginásio Zukão. O jogo teve que ser adiado por falta de condições climáticas. A forte geada que afetou os Campos Gerais atrapalhou o planejamento dos Jojups. O gelo que se formou no teto do ginásio, com o sol da manhã, começou a derreter e molhou a quadra. Com isso, o jogo que seria realizado pela manhã, teve que passar para tarde.

Arapoti encarou as donas da casa e venceu com um placar apertado: 3 a 2 e a primeira vaga na final. A segunda vaga ficou para Castro, que atropelou Ivaí por 13 a 2. A decisão do feminino será às 11h.

No masculino, Telêmaco Borba passou por cima de Ibaiti vencendo por 9 a 1, ficando com uma das vagas para a final. Outro jogo também teve goleada: 7 a 0 sobre Arapoti foi o placar que levou Castro para as finais. Castro encara Telêmaco, às 11h, no Ginásio Oscar Pereira.

Os Jogos da Juventude do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Esporte e Turismo, com apoio da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE