Ponta Grossa disputa as semifinais do futsal feminino | aRede
PUBLICIDADE

Ponta Grossa disputa as semifinais do futsal feminino

Partidas começam às 9h e valem vaga na decisão da fase regional dos Jogos da Juventude do Paraná

Jogos semifinais do futsal feminino acontecem no Ginásio Zukão | Divulgação
Jogos semifinais do futsal feminino acontecem no Ginásio Zukão | Divulgação -

Partidas começam às 9h e valem vaga na decisão da fase regional dos Jogos da Juventude do Paraná

As quatro melhores equipes do futsal feminino estarão disputando na manhã desta quarta-feira (19), no Ginásio Zukão, as semifinais da Fase Regional dos Campos Gerais dos 30º Jogos da Juventude do Paraná. Às 9 horas jogam Ponta Grossa e Arapoti, com Castro e Ivaí se enfrentando às 10h15.

Com a obrigação de vencer para assegurar a segunda vaga do grupo A, Ponta Grossa, goleou Prudentópolis, por 6 a 0, e segue em busca do título e da única vaga para as finais da divisão B dos JOJUPs, em Ivaiporã. Castro confirmou o favoritismo e bateu Ipiranga por 14 a 0. No grupo B Ibaiti superou Tibagi, por 3 a 2, garantindo o primeiro lugar, enquanto Ivaí, que folgou, terminou em segundo na chave.

Masculino

Com a derrota de 5 a 2 para Telêmaco Borba, o selecionado ponta-grossense não conseguiu classificação para as semifinais do futsal masculino, que teve mais três partidas nesta terça-feira: Castro 7 x 4 Mallet; Arapoti 2 x 1 Imbituva; e Ibaiti 3 x 2 Tibagi.

As semifinais acontecem no Ginásio Oscar Pereira, a partir das 14 horas, com Telêmaco Borba x Ibaiti e Castro x Arapoti.

Futebol

O torneio de futebol da Fase Regional dos JOJUPs tem a sua rodada decisiva na tarde desta quarta-feira no Estádio Miró de Freitas, do América Pontagrossense. Prudentópolis lidera e precisa apenas do empate com Castro, às 10h15, para confirmar o título independente do confronto entre Ivaí e São João do Triunfo, que se enfrentam às 8h30.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE