PG é campeã do vôlei nos JOJUPs | aRede
PUBLICIDADE

PG é campeã do vôlei nos JOJUPs

A equipe masculina, que se prepara para as finais dos Jogos Escolares do Paraná, em Apucarana, venceu os dois confrontos contra Castro.

PG é campeã do voleibol nos JOJUPs/ Foto: Prefeitura de PG
PG é campeã do voleibol nos JOJUPs/ Foto: Prefeitura de PG -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A equipe masculina, que se prepara para as finais dos Jogos Escolares do Paraná, em Apucarana, venceu os dois confrontos contra Castro.

O voleibol da Fase Regional dos 30º Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs) foi dominado pelas equipes masculina e feminina de Ponta Grossa, que asseguraram suas vagas nas finais da divisão B, programadas para o mês de outubro na cidade de Ivaiporã.

A equipe masculina, que se prepara para as finais dos Jogos Escolares do Paraná, em Apucarana, venceu os dois confrontos com Castro, sempre por 2x0, com parciais de 25/6 e 35/18 no sábado; e 25/13 e 25/7 no domingo.

O técnico José Laury Martins de Aguiar Júnior considerou muito bom o desempenho da equipe, que tem como objetivo principal o retorno à elite dos JOJUPs. “É para isto que estamos trabalhando, buscando o ritmo e o entrosamento para garantir um lugar nas finais também em Ivaiporã”, destaca o treinador.

No feminino o técnico Carlos Augusto Godoi Cutrim não esconde a satisfação pelo desempenho da equipe princesina, que chegou ao título com vitórias sobre Prudentópolis, por 2x0, com parciais de 35/8 e 35/9; e Carambeí, também por 2x0, com parciais de 25/20 e 25/15. Carambeí foi vice-campeã com o triunfo sobre Prudentópolis, por 2x0, com parciais de 25/11 e 25/6.

“Estamos trabalhando com a base, buscando novos nomes para o vôlei ponta-grossense, participando também do Campeonato Paranaense Sub-19, esta medalha de ouro tem um gosto especial”, destaca Augusto. 

Informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE