Delegação de PG disputa tradicional torneio de natação | aRede
PUBLICIDADE

Delegação de PG disputa tradicional torneio de natação

Equipe Ativa Esporte Total viaja com 28 atletas para Curitiba para disputa do Troféu Luciano Cabrine a partir de quinta-feira

Ativa Esporte Total vai a Curitiba com 28 atletas | Reprodução/Facebook
Ativa Esporte Total vai a Curitiba com 28 atletas | Reprodução/Facebook -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ponta Grossa estará representada no tradicional Troféu Luciano Cabrine, competição de natação que acontece em Curitiba a partir de quinta-feira (20). As disputas serão realizadas na Piscina Olímpica do Clube Curitibano até o próximo domingo (23), e 28 atletas defenderão as cores da cidade e da equipe Ativa Esporte Total.

O Campeonato Estadual de Inverno terá disputas para as classes Infantil (13 e 14 anos), Juvenil (15 e 16 anos), Junior (17 e 18 anos) e Senior (acima de 19 anos). Serão 376 atletas de 18 equipes disputam quase 300 provas, entre individuais e revezamentos.

Os representantes de Ponta Grossa entrarão nas piscinas buscando índices para participação nos Campeonatos Brasileiros do final de ano e para os Jogos da Juventude e Abertos do Paraná. Os treinadores Alexandre Pina de Souza e Magnos Cardoso Demaman acompanham a equipe atrás de uma boa colocação individual e por equipes.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE