Mesmo com vitória, Gersinho vê time abaixo do ideal

Esporte

17 de julho de 2017 10:18

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Desafio do 13º BIB inscreve até o dia 28 de julho

Alunos de PG viajam para jogar xadrez nos Jogos Escolares

Operário aposta em gol fora de casa nas oitavas da Série D

PG fecha Regional dos Campos Gerais com quatro títulos
AMCG Esportes premia vencedores da Copa de Futsal
Athos exalta união e vê Operário “no caminho certo”
Basquete de Castro encerra Jojups invicto
Empurrado pela torcida, Fantasma venceu a Desportiva por 2 a 1 e garantiu vaga nas oitavas | Bianca Machado/Operário/
PUBLICIDADE

A torcida respirou aliviada e o time vibrou muito com a vitória por 2 a 1 sobre a Desportiva Ferroviária (ES) neste domingo (16) no Germano Krüger. Mas o técnico Gersinho Gusmão não se deixou levar pela euforia da classificação às oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro e apontou os defeitos que percebeu na equipe no jogo decisivo deste fim de semana.

“Infelizmente não foi o primeiro tempo que planejamos. Nossa equipe ficou abaixo do que pode apresentar. Mas são circunstâncias. Sabíamos da importância do jogo eliminatório, tem uma carga emocional muito grande”, avalia o treinador, já projetando um time ainda mais entrosado com a chegada dos reforços Robinho e Rodolfo. “Felizmente hoje temos um elenco muito bom, com jogadores com condições de buscar e brigar pela titularidade. Aqueles que entraram tiveram um bom desempenho e conseguimos um resultado justo e a classificação”, completa o técnico do Operário.

O jogo

Com a vantagem de poder perder por até um gol de diferença, já que venceu fora de casa por 2 a 0 o jogo de ida, o Fantasma entrou em campo com força total na tarde deste domingo com Simão, Danilo Báia, Alisson, Sosa, Peixoto, Chicão, Índio, Athos, Washington, Quirino e Lucas Batatinha. No segundo tempo, entraram Robinho, Vandinho e Jean Carlo nos lugares de Washington, Lucas Batatinha e Athos.

No primeiro tempo, as duas equipes criaram boas jogadas, mas não conseguiram chegar ao gol. Já na segunda etapa, o alvinegro abriu o placar aos 2 minutos. Lucas Batatinha encontrou Washington e o meia marcou o primeiro gol do jogo.

A resposta da Tiva veio aos 10 minutos. Após cobrança de escanteio, Zizu deixou tudo igual. Mas o Operário continuou pressionando e, antes do fim do jogo, marcou o segundo com Vandinho, que tirou a marcação e chutou para o fundo do gol.

O Operário volta a jogar pela Série D no próximo fim de semana contra o Espírito Santo, no Estádio Kleber Andrade, pela primeira partida das oitavas de final. A volta acontece no Germano Krüger.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização