aRede aRede aRede
aRede
Operário decide futuro na Série D nesta tarde

Esporte

16 de julho de 2017 11:55

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Rodrigo Dragão volta a lutar MMA em PG neste sábado

Festival de Natação reúne mais de 160 competidores

Cruzeiro segura empate fora de casa com a La U

Fora de casa, Vasco é goleado pelo Racing por 4 a 0
Corinthians vence fora de casa com gol de Jadson
Flamengo sai na frente, mas cede empate ao Santa Fé
Jogo do Operário começa meia hora mais tarde no domingo
Fantasma encara a Desportiva podendo até perder por 1 a 0 | Bianca Machado/Operário/
PUBLICIDADE

Operário Ferroviário e Desportiva Ferroviária disputam neste domingo, no Estádio Germano Kruger, em Vila Oficinas, uma vaga para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D. O time de Ponta Grossa tem vantagem sobre a equipe de Cariacica, do Espírito Santo. No primeiro confronto, ocorrido na semana passada, o Fantasma venceu fora de casa pelo placar de 2 a 0 e pode até perder pelo placar mínimo que ainda se classifica para as oitavas de final da competição.

Em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (14), o técnico Gerson Gusmão falou sobre a partida. “A Desportiva é um adversário qualificado, que já desclassificou boas equipes na competição. Então temos todo respeito e sabemos que ainda temos 90 minutos para buscar nossa classificação. Demos um passo importante com uma vitória fora de casa. Agora temos que concretizar isso aqui, fazendo um bom jogo, marcando um adversário que tem muita qualidade e neutralizando suas ações ofensivas para que a gente possa novamente aproveitar nossas oportunidades e buscar a vitória”.

Para o jogo deste domingo, o Operário tem à disposição o meia Robinho, que foi apresentado na terça-feira (11) e já está com a documentação em dia. Por outro lado, o atacante Rodolfo, que também chegou no início da semana, ainda aguarda liberação para poder atuar.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização