Operário decide futuro na Série D nesta tarde | aRede
PUBLICIDADE

Operário decide futuro na Série D nesta tarde

Com a vantagem de ter vencido o primeiro jogo por 2 a 0, Fantasma recebe a Desportiva (ES) no Germano Krüger às 15h30

Fantasma encara a Desportiva podendo até perder por 1 a 0 | Bianca Machado/Operário
Fantasma encara a Desportiva podendo até perder por 1 a 0 | Bianca Machado/Operário -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Operário Ferroviário e Desportiva Ferroviária disputam neste domingo, no Estádio Germano Kruger, em Vila Oficinas, uma vaga para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D. O time de Ponta Grossa tem vantagem sobre a equipe de Cariacica, do Espírito Santo. No primeiro confronto, ocorrido na semana passada, o Fantasma venceu fora de casa pelo placar de 2 a 0 e pode até perder pelo placar mínimo que ainda se classifica para as oitavas de final da competição.

Em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (14), o técnico Gerson Gusmão falou sobre a partida. “A Desportiva é um adversário qualificado, que já desclassificou boas equipes na competição. Então temos todo respeito e sabemos que ainda temos 90 minutos para buscar nossa classificação. Demos um passo importante com uma vitória fora de casa. Agora temos que concretizar isso aqui, fazendo um bom jogo, marcando um adversário que tem muita qualidade e neutralizando suas ações ofensivas para que a gente possa novamente aproveitar nossas oportunidades e buscar a vitória”.

Para o jogo deste domingo, o Operário tem à disposição o meia Robinho, que foi apresentado na terça-feira (11) e já está com a documentação em dia. Por outro lado, o atacante Rodolfo, que também chegou no início da semana, ainda aguarda liberação para poder atuar.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE