aRede aRede aRede
aRede
Atlético-PR arranca empate com o Corinthians

Esporte

16 de julho de 2017 09:25

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Rodrigo Dragão volta a lutar MMA em PG neste sábado

Festival de Natação reúne mais de 160 competidores

Cruzeiro segura empate fora de casa com a La U

Fora de casa, Vasco é goleado pelo Racing por 4 a 0
Corinthians vence fora de casa com gol de Jadson
Flamengo sai na frente, mas cede empate ao Santa Fé
Jogo do Operário começa meia hora mais tarde no domingo
Furacão saiu na frente, sofreu a virada e só conseguiu empatar nos últimos minutos da partida | Daniel Augusto/Agência Corinthians/
PUBLICIDADE

Jonathan fez golaço para abrir o placar, mas Jô marcou duas vezes para virar; Otávio conseguiu o empate no fim do jogo

A 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A foi aberta com uma partida neste sábado (15). O Corinthians recebeu o Atlético-PR em sua Arena, na capital paulista, e o duelo terminou com empate em 2 a 2. O Alvinegro segue na liderança da competição, com 36 pontos, e o Furacão está no 13º lugar, com 16.

Jogando em casa, o Corinthians começou a partida partindo para cima do Atlético-PR em busca do resultado. A equipe dominou a posse de bola e criou boas chances. Quando conseguia chegar ao gol, parava no goleiro Weverton. Aos 37 minutos, foi o Furacão que conseguiu marcar e sair na frente. O lateral Jonathan fez uma linda jogada, passando por quatro marcadores, e bateu cruzado para marcar um golaço. O empate do Timão veio ainda no primeiro tempo. Na marca dos 44, Moisés recebeu na esquerda e cruzou para a área. Jô subiu bem no segundo pau e desviou para o fundo da rede.

Na etapa final, o Alvinegro conseguiu a virada logo aos cinco minutos. Maycon recebeu de Jô, foi à linha de fundo e cruzou para o próprio atacante fazer o seu segundo gol na partida. Quando o triunfo corintiano já parecia encaminhado, Otávio bateu de fora da área, Balbuena desviou de cabeça, e a bola entra no canto esquerdo de Cássio. Os paulistas ainda tentaram buscar a vitória, mas o arqueiro rubro-negro garantiu o empate.

O Corinthians volta a campo pelo Campeonato Brasileiro na próxima quarta-feira (19), diante do Avaí, na Ressacada, em Florianópolis (SC). No dia seguinte, o Atlético-PR recebe o Botafogo, na Arena da Baixada, em Curitiba.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização