Atlético-PR arranca empate com o Corinthians

Esporte

16 de julho de 2017 09:25

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Ciclista de PG garante dois bronzes nos JAPs

PG domina natação na fase final dos Jogos Abertos

Paraná vence o CRB e volta à Série A após dez anos

Bruno Senna é campeão mundial de Endurance
Operário conhece adversários da Série C do Brasileirão
Paraná pode subir para a Série A do Brasileirão neste sábado
Projeto Esporte de Base inicia atividades em dezembro
Furacão saiu na frente, sofreu a virada e só conseguiu empatar nos últimos minutos da partida | Daniel Augusto/Agência Corinthians/
PUBLICIDADE

Jonathan fez golaço para abrir o placar, mas Jô marcou duas vezes para virar; Otávio conseguiu o empate no fim do jogo

A 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A foi aberta com uma partida neste sábado (15). O Corinthians recebeu o Atlético-PR em sua Arena, na capital paulista, e o duelo terminou com empate em 2 a 2. O Alvinegro segue na liderança da competição, com 36 pontos, e o Furacão está no 13º lugar, com 16.

Jogando em casa, o Corinthians começou a partida partindo para cima do Atlético-PR em busca do resultado. A equipe dominou a posse de bola e criou boas chances. Quando conseguia chegar ao gol, parava no goleiro Weverton. Aos 37 minutos, foi o Furacão que conseguiu marcar e sair na frente. O lateral Jonathan fez uma linda jogada, passando por quatro marcadores, e bateu cruzado para marcar um golaço. O empate do Timão veio ainda no primeiro tempo. Na marca dos 44, Moisés recebeu na esquerda e cruzou para a área. Jô subiu bem no segundo pau e desviou para o fundo da rede.

Na etapa final, o Alvinegro conseguiu a virada logo aos cinco minutos. Maycon recebeu de Jô, foi à linha de fundo e cruzou para o próprio atacante fazer o seu segundo gol na partida. Quando o triunfo corintiano já parecia encaminhado, Otávio bateu de fora da área, Balbuena desviou de cabeça, e a bola entra no canto esquerdo de Cássio. Os paulistas ainda tentaram buscar a vitória, mas o arqueiro rubro-negro garantiu o empate.

O Corinthians volta a campo pelo Campeonato Brasileiro na próxima quarta-feira (19), diante do Avaí, na Ressacada, em Florianópolis (SC). No dia seguinte, o Atlético-PR recebe o Botafogo, na Arena da Baixada, em Curitiba.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização