União vence Iraty e está na Primeira Divisão de 2018 | aRede
PUBLICIDADE

União vence Iraty e está na Primeira Divisão de 2018

Na disputa pela vaga na elite do Paranaense, time de Francisco Beltrão venceu por 1 a 0 e garantiu vaga na próxima temporada

Em seu primeiro ano disputando o Acesso, União garante vaga na elite | Divulgação
Em seu primeiro ano disputando o Acesso, União garante vaga na elite | Divulgação -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Na noite desta quinta-feira (6), União e Iraty se enfrentaram em Francisco Beltrão, na última rodada da segunda fase do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. E na disputa por uma vaga na elite estadual, o União levou a melhor, ao vencer por 1 a 0 e assegurar sua vaga na próxima temporada.

Com a vaga garantida, o União tem mais dois jogos pela frente na competição, quando enfrenta o Maringá em jogos de ida e volta nas finais da Segundona. O primeiro jogo acontece em Francisco Beltrão, enquanto a segunda partida será em Maringá. As datas e horários serão divulgados pelo Departamento de Competições da FPF nos próximos dias.

O União conquista o acesso à Primeira Divisão logo em seu primeiro ano de disputa da competição. No ano passado, a equipe ganhou o título da Terceira Divisão ao passar pelo próprio Iraty.

Neste campeonato, o time do sudoeste disputou 15 partidas e conquistou 28 pontos. Foram oito vitórias, quatro empates e três derrotas. A equipe marcou 15 gols e sofreu 12, ficando com um saldo positivo de três gols e um aproveitamento de 62%.

Na final, a equipe encara o Maringá, que já havia garantido sua vaga na decisão e também na primeira divisão no próximo ano. A equipe tem a melhor campanha da Segundona, com 33 pontos marcados em 15 jogos, sendo 10 vitórias, três empates e duas derrotas. O time de Maringá marcou 26 gols e sofreu apenas seis, ficando com um saldo positivo de 20 gols e um aproveitamento de 73%.

Informações Federação Paranaense de Futebol.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE