Atleta de Carambeí conquista troféu em prova de trilhas | aRede
PUBLICIDADE

Atleta de Carambeí conquista troféu em prova de trilhas

Kleberson Maycon Siqueira garantiu o primeiro lugar na prova ‘Braves Trail Run’ de cinco quilômetros, disputada em São José dos Pinhais

Kleberson Maycon Siqueira garantiu o primeiro lugar na prova ‘Braves Trail Run’ de cinco quilômetros | Divulgação
Kleberson Maycon Siqueira garantiu o primeiro lugar na prova ‘Braves Trail Run’ de cinco quilômetros | Divulgação -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Kleberson Maycon Siqueira garantiu o primeiro lugar na prova ‘Braves Trail Run’ de cinco quilômetros, disputada em São José dos Pinhais

O atleta de Carambeí, Kleberson Maycon Siqueira, de 30 anos, conquistou o primeiro lugar no pódio na prova dos cinco quilômetros na prova Braves Trail Run, que aconteceu neste fim de semana em São José dos Pinhais (região metropolitana de Curitiba). O atleta faz parte do grupo Carambeí Runners, que tem da secretaria municipal de Esportes. 

Segundo Kleberson, foi o seu maior desafio e também a sua maior conquista, com o tempo de 30 minutos e 35 segundos. O desafio Braves Trail Run 2017 consiste em uma corrida por trilhas, subindo e descendo a serra com muito barro.

A primeira etapa trouxe novidades no percurso e premiação em dinheiro na categoria 24Km. Os percursos possuem diferentes níveis de dificuldade, tendo desde estradas de chão até percursos mais técnicos, passando por pequenos córregos, subidas e descidas íngremes com pedras soltas.

Kleberson é um incentivador do esporte local e por conta dos bons resultados recebe o apoio de vários patrocinadores, como a Autoescola Nova Aliança; Farmácia Desconto Fácil; Academia Corpo & Cia; Acquaforma Escola de Natação e Hidroginástica; Móveis Gasperin, Onatury – Produtos Naturais e Suplementos; Friss Carambeí; Onprime Muay Thai, Kickboxing e Dança; Lan House e Papelaria Conexão; nutricionista Lorene Yassin e também da Prefeitura.

Muito cobiçada pelos atletas, a ‘trail run’ é uma modalidade de corrida realizada em terrenos irregulares, trilhas, costões, subidas, descidas e estrada de terra batida, barro, possibilitando ao corredor contato com a natureza durante todo o percurso.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE