CBF define datas de jogos da segunda fase da Série D | aRede
PUBLICIDADE

CBF define datas de jogos da segunda fase da Série D

Operário já sabe quando volta a entrar em campo pela competição nacional diante do Villa Nova (MG)

Operário entra em campo nos dias 2 e 9 de julho contra o Villa Nova | Bianca Machado/Operário
Operário entra em campo nos dias 2 e 9 de julho contra o Villa Nova | Bianca Machado/Operário -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Diretoria de Competições da CBF divulgou, na noite desta segunda-feira (26), a tabela detalhada da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Após a definição dos classificados neste domingo, ficaram estabelecidos os confrontos desta nova etapa. Com a homologação das datas, o Operário Ferroviário já sabe quando vai entrar em campo novamente pela competição nacional.

O jogo de ida será no dia 2 de julho, um domingo, às 16h no estádio Castor Cifuentes, na cidade de Nova Lima (MG). A partida de volta será na semana seguinte, no dia 9 de julho, também um domingo, às 15h30 no estádio Germano Krüger. O vencedor deste confronto pega quem sair vencedor do duelo entre Bovista (RJ) e Espírito Santo (ES). Os jogos das oitavas de final estão marcados para os dias 16 e 23 de julho.

Os dias, horários, locais e jogos que terão transmissão pela TV estão detalhados no documento. Nesta fase, as equipes disputam a vaga nas Oitavas de Final em jogos de ida e volta. Os classificados para a Terceira Fase serão conhecidos no dia 9 de julho (domingo). 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE