“Vamos forte para o mata-mata”, garante Gersinho | aRede
PUBLICIDADE

“Vamos forte para o mata-mata”, garante Gersinho

Técnico do Operário avalia derrota para o Brusque no último jogo da fase de grupos e vê time forte para fase decisiva

Já classificado, Operário perdeu para o Brusque por 1 a 0 neste domingo | Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC
Já classificado, Operário perdeu para o Brusque por 1 a 0 neste domingo | Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Técnico do Operário avalia derrota para o Brusque no último jogo da fase de grupos e vê time forte para fase decisiva

O Operário Ferroviário entrou em campo neste domingo (25) com a vaga já garantida na próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Fora de casa, no estádio Augusto Bauer, o time ponta-grossense foi derrotado por 1 a 0 pelo Brusque (SC), que também conseguiu a classificação para a próxima fase por ficar entre os 15 melhores segundos colocados.

Apesar da derrota e de problemas na conclusão das jogadas, o técnico Gersinho Gusmão vê o grupo forte para a fase eliminatória da competição. “No primeiro tempo, tivemos mais dificuldade, mais por questão de ritmo de jogo de alguns atletas e entrosamento. Mas eles foram bem, principalmente no segundo tempo, em que tivemos o controle do jogo. Acabamos pecando nas finalizações e estamos chateados pela derrota. Mas vale lembrar que estamos classificados para a próxima fase e vamos muito fortes para o mata-mata”, promete.

O Fantasma encerrou a primeira fase com 12 pontos e já estava classificado para em primeiro do grupo com uma rodada de antecedência. Na segunda fase, o alvinegro enfrenta o Villa Nova (MG), que foi o primeiro colocado do Grupo A13.

O jogo

Em jogo equilibrado, o Operário apostou na marcação na primeira etapa e criou poucas chances de ataque. No segundo tempo, as duas equipes criaram e o Brusque levou a melhor. Aos 43 minutos, após cruzamento de Eduardinho, Careca marcou o gol da vitória do time da casa.

O Fantasma iniciou a partida com Simão, Lisa, Diego Macedo, Tiago Alencar, Acácio, Willian Daltro, Serginho Paulista, Índio, Athos, Quirino e Schumacher. No segundo tempo, entraram Sosa, Lucas Batatinha e Dione nos lugares de Lisa, Schumacher e Índio.

Paranaense

Enquanto aguarda a definição de data e horário para o confronto diante do Vila Nova, o Alvinegro volta a campo na quarta-feira (28) contra o União de Francisco Beltrão, às 20h15, no Estádio Germano Krüger, pelo Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. Em situação delicada na competição, o Fantasma precisa da vitória contra o time beltronense para seguir sonhando com o acesso à elite do futebol estadual.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE