Basquete de PG abre vantagem na Taça Paraná Sub-12 | aRede
PUBLICIDADE

Basquete de PG abre vantagem na Taça Paraná Sub-12

Equipe Aspa/Clube do Dente/Neo Master /Fundesp engatou duas vitórias seguidas e abre vantagem na briga por medalhas

Equipe de PG venceu as duas primeiras e entra na briga por medalhas | Divulgação
Equipe de PG venceu as duas primeiras e entra na briga por medalhas | Divulgação -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Com duas vitórias no primeiro dia de disputas a equipe da equipe da Aspa/Clube do Dente/Neo Master /Fundesp mostra determinação para brigar pelas medalhas da Taça Paraná Sub-12 de Basquetebol Masculino na cidade de Toledo. Na estreia, os ponta-grossenses comandados pelo técnico Fábio Kruger venceram Toledo/Incomar, por 65x12, repetindo o bom desempenho diante de Campo Mourão, por 46x19.

O presidente da Associação dos Amigos do Basquetebol Ponta-grossense (Aspa), Luiz Antonio Rodrigues Neto, afirma que esta é uma competição importante para os garotos, que estão participando pela primeira vez de uma competição estadual em busca de experiência e ritmo de jogo. “O início foi muito bom, mas a perspectiva é de jogos mais difíceis na sequência, afinal são dez equipes dos principais centros do basquetebol paranaense”, destaca o dirigente.

Nesta sexta-feira (23), os ponta-grossenses enfrentam às 11h45 o Marechal Cândido Rondon, voltando à quadra no final da tarde, às 18h30, diante do Toledo/Abatol. No sábado acontecerão as semifinais, com a decisão programada para a manhã do domingo.

Criada em 2016 a Aspa e a Fundação Municipal de Esportes (Fundesp) realizam um trabalho com as equipes de base do basquetebol princesino, reunindo meninos e meninas com idade entre 11 e 15 anos. Os treinamentos do masculino acontecem na Arena Multiuso da Avenida dos Vereadores, às terças e quintas-feiras, das 14 às 17 horas. No feminino os trabalhos da categoria Sub-12 serão desenvolvidos às sextas-feiras, das 9 às 10h30, sempre na Arena Multiuso.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE