Ponta-Grossense se destaca em campeonatos de judô | aRede
PUBLICIDADE

Ponta-Grossense se destaca em campeonatos de judô

Amanda Domingos Leônci, 7 anos, possui 16 medalhas de ouro seguidas em campeonatos de judô, ela é atleta da Escola de Judô FFR ministrada pelo Sensei Flavio Rosa, a pequena Amanda treina desde os seu 5 anos

Amanda Domingos Leônci
Amanda Domingos Leônci -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Amanda Domingos Leônci, 7 anos, possui 16 medalhas de ouro seguidas em campeonatos de judô, ela é atleta da Escola de Judô FFR ministrada pelo Sensei Flavio Rosa, a pequena Amanda treina desde os seu 5 anos.

Durante dois anos os pais de Amanda rodaram o Paraná, para que ela competisse em diversas cidades como Jaguariaíva, Cascavel, Curitiba, Antonina, Ponta Grossa, e a sua última conquista foi no último domingo(18) na cidade de Guarapuava, onde ela chegou à incrível marca de 16 medalhas de ouros seguidas, o que coloca a judoca como uma das favoritas para a competição que será realizada neste sábado(24) em Araucária.

“Fico muito feliz com as conquistas de minha filha, colocamos no judô para um desenvolvimento social pois antes ela era muito tímida, mas agora ela se revelou uma excelente e focada atleta”, afirma Robson José Leôncio pai da judoca Amanda.

Na disputa deste sábado Amandinha assim chamada por todos, irá competir na categoria Sub 9 até 30kg. Está competição contará com aproximadamente 600 crianças de 7 a 12 anos. Dentre elas 22 crianças da Escola de Judô FFR de Ponta Grossa.                       

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE