Atlético-MG e Sport empatam em 2 a 2 no Independência | aRede
PUBLICIDADE

Atlético-MG e Sport empatam em 2 a 2 no Independência

Mesmo jogando em casa, o Galo não conseguiu superar os pernambucanos e segue sem encantar no Brasileirão

Bruno Cantini/Atlético
Bruno Cantini/Atlético -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

No Independência, em Belo Horizonte (MG), o Sport saiu na frente do Atlético-MG. Aos 16 minutos, André fez bela jogada pela esquerda, Rafael Carioca não conseguiu cortar e a bola ficou com Osvaldo. O atacante chutou, a bola desviou em Felipe Santana e morreu no fundo da rede. Cinco minutos depois, Cazares levantou a bola na área e Felipe Santana, bem posicionado, tocou para o gol de cabeça e deixou tudo igual. Ainda na etapa inicial, aos 39, o Galo buscou a virada. Cazares cruzou na área e Fred tocou de cabeça para balançar a rede.

No segundo tempo, o Rubro-Negro mostrou que não queria voltar para o Recife sem nenhum ponto na bagagem e partiu para cima dos mineiros em busca do empate. Aos 17 minutos, Diego Souza fez grande jogada e foi derrubado na área: pênalti. Ele mesmo foi para a bola na cobrança e garantiu o 2 a 2 no placar.

O Atlético-MG chegou a dez pontos e é o 16º colocado. O Sport tem nove e vem logo abaixo, no 17º lugar do Campeonato Brasileiro. O Galo entra em campo novamente na noite de domingo (25), às 19h, contra a Chapecoense na Arena Condá. O Sport joga no sábado, também fora de casa, diante do Santos.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE