Com gol de Borja, Palmeiras vence Atlético-GO | aRede
PUBLICIDADE

Com gol de Borja, Palmeiras vence Atlético-GO

Colombiano voltou a balançar as redes pelo Palmeiras e garantiu a vitória dentro de casa

Cesar Greco/Agência Palmeiras/Divulgação
Cesar Greco/Agência Palmeiras/Divulgação -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Na noite desta quarta-feira (21), o Palmeiras superou o Atlético-GO pelo placar de 1 a 0, no Allianz Parque, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol da vitória foi marcado por Miguel Borja, artilheiro do time no torneio com três gols. Mesmo jogando em casas, o Palmeiras teve problemas para furar o forte esquema defensivo do Atlético-GO.

O Verdão rodava bem a bola, mas não conseguia finalizar. O Dragão investia nos contra-ataques e até levava perigo ao gol alviverde. No último lance da etapa inicial, aos 45 minutos, Róger Guedes recebeu de Guerra na direita e cruzou rasteiro. A bola bateu na defesa atleticana e sobrou para Borja, que bateu forte e marcou o único gol do duelo.

No segundo tempo, o time paulista até teve chances de ampliar, mas não conseguiu aproveitar e o resultado terminou mesmo com a vantagem mínima para os palestrinos.

O Palmeiras foi a 13 pontos com o triunfo e subiu para o sétimo lugar. O Atlético-GO, com seis, é o 19º na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, o Palmeiras encara a Ponte Preta no Moisés Lucarelli, no domingo (25) às 16h, enquanto o Dragão visita o Vasco no São Januário às 11h do mesmo dia.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE