Técnico destaca poder de reação do Operário em vitória | A Rede - Aconteceu. Tá na aRede!
Técnico destaca poder de reação do Operário em vitória

Esporte

19 de junho de 2017 07:53

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

FFR Judô tem atletas convocados para competição em SC

Arbitral definiu disputa do Campeonato Paranaense

Lutador de PG conquista medalhas no Brasil Open de Taekwondo

Caramuru inicia venda de ingressos contra Sesi-SP
NBPG estreia na quarta pelo Paranaense Sub-14
PG recebe campeões olímpicos de vôlei neste sábado
Nos segundos finais, NBPG deixa escapar vaga direta na final
Fantasma chega a 12 pontos no Grupo A15 e não pode mais ser alcançado por ninguém | Bianca Machado/Operário/
PUBLICIDADE

Com 3 a 1 sobre o São Paulo (RS), Fantasma garantiu a classificação para a segunda fase da Série D com uma rodada de antecedência

Mesmo o torcedor mais otimista levou um susto quando o zagueiro Alisson tentou recuar para o goleiro Simão e foi surpreendido por Henrique, que abriu o placar para o São Paulo (RS) em pleno Germano Krüger, logo no início do duelo com o Operário na tarde deste domingo (18). Mas o time de Vila Oficinas buscou forças para reagir, virou o placar e garantiu a classificação antecipada com a vitória por 3 a 1 contra os rivais gaúchos.

Para o técnico Gerson Gusmão, a falha no primeiro tempo gerou desgaste, mas o grupo mostrou o poder de reação do elenco para buscar o resultado. “Eu me desgastei muito no primeiro tempo, principalmente com nosso sistema defensivo, que normalmente é sólido e erra pouco. Hoje começamos muito bem tecnicamente, só que estávamos errando muito atrás, com muita indecisão. Acabamos tomando um gol em uma infelicidade nossa, mas tivemos poder de reação e conseguimos a vitória. Fizemos um bom jogo e tivemos o apoio da torcida, que nos ajudou quando mais precisamos”, avalia o treinador.

Com os gols marcados por Alisson, Quirino e Peixoto, o Operário garantiu o primeiro lugar do grupo A15, com 12 pontos, e não pode mais ser alcançado por nenhum adversário.

O Fantasma volta a jogar no Germano Krüger nesta quarta-feira (21) contra o Iraty, às 20h15, pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. Pela Série D, o alvinegro volta a campo no domingo (25) contra o Brusque, às 18h, no Estádio Augusto Bauer.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização