Técnico destaca poder de reação do Operário em vitória | aRede
PUBLICIDADE

Técnico destaca poder de reação do Operário em vitória

Com 3 a 1 sobre o São Paulo (RS), Fantasma garantiu a classificação para a segunda fase da Série D com uma rodada de antecedência

Fantasma chega a 12 pontos no Grupo A15 e não pode mais ser alcançado por ninguém | Bianca Machado/Operário
Fantasma chega a 12 pontos no Grupo A15 e não pode mais ser alcançado por ninguém | Bianca Machado/Operário -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Com 3 a 1 sobre o São Paulo (RS), Fantasma garantiu a classificação para a segunda fase da Série D com uma rodada de antecedência

Mesmo o torcedor mais otimista levou um susto quando o zagueiro Alisson tentou recuar para o goleiro Simão e foi surpreendido por Henrique, que abriu o placar para o São Paulo (RS) em pleno Germano Krüger, logo no início do duelo com o Operário na tarde deste domingo (18). Mas o time de Vila Oficinas buscou forças para reagir, virou o placar e garantiu a classificação antecipada com a vitória por 3 a 1 contra os rivais gaúchos.

Para o técnico Gerson Gusmão, a falha no primeiro tempo gerou desgaste, mas o grupo mostrou o poder de reação do elenco para buscar o resultado. “Eu me desgastei muito no primeiro tempo, principalmente com nosso sistema defensivo, que normalmente é sólido e erra pouco. Hoje começamos muito bem tecnicamente, só que estávamos errando muito atrás, com muita indecisão. Acabamos tomando um gol em uma infelicidade nossa, mas tivemos poder de reação e conseguimos a vitória. Fizemos um bom jogo e tivemos o apoio da torcida, que nos ajudou quando mais precisamos”, avalia o treinador.

Com os gols marcados por Alisson, Quirino e Peixoto, o Operário garantiu o primeiro lugar do grupo A15, com 12 pontos, e não pode mais ser alcançado por nenhum adversário.

O Fantasma volta a jogar no Germano Krüger nesta quarta-feira (21) contra o Iraty, às 20h15, pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. Pela Série D, o alvinegro volta a campo no domingo (25) contra o Brusque, às 18h, no Estádio Augusto Bauer.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE