aRede aRede aRede
aRede
Operário encara hoje o São Paulo (RS) pela Série D

Esporte

18 de junho de 2017 08:59

Fernando Rogala

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Operário e Ypiranga empatam no primeiro tempo

Dupla de Cuiabá vence etapa do rali Mitsubishi em PG

Operário enfrenta o Ypiranga fora de casa pela Série C

Rodrigo Dragão volta a lutar MMA em PG neste sábado
Festival de Natação reúne mais de 160 competidores
Cruzeiro segura empate fora de casa com a La U
Fora de casa, Vasco é goleado pelo Racing por 4 a 0
/
PUBLICIDADE

O Operário Ferroviário Esporte Clube tem mais um desafio pela Série D do Campeonato Brasileiro neste domingo. Está marcada para as 15h30 de hoje, no Estádio Germano Krüger, a partida contra o São Paulo de Rio Grande, em jogo válido pela quinta rodada do grupo A15. Na segunda rodada, em jogo no Rio Grande do Sul, o Operário sofreu um revés ao perder por 1X0. Foi a única derrota do Fantasma no campeonato.

Atualmente o alvinegro de Vila Oficinas é líder do grupo, com nove pontos. Em seguida, estão Brusque (com sete pontos), São Paulo (com quatro pontos) e XV o de Piracicaba (com três pontos). Na última rodada, o alvinegro venceu o XV de Piracicaba fora de casa pelo placar de 1 a 0. Já o São Paulo jogou em casa e empatou com o Brusque em 1 a 1. 

Na sexta-feira, em entrevista coletiva, o técnico Gerson Gusmão destacou que pretende garantir, já neste domingo, a classificação para a próxima fase. “Estamos a um ponto de conseguir a classificação, em uma chave difícil. Temos consciência de que o jogo será extremamente difícil, o São Paulo é uma equipe muito nivelada. Cabe a nós agora buscar essa classificação como primeiro objetivo, buscar esse ponto que nos resta para garantir matematicamente a nossa classificação”, destacou.

Os ingressos para assistir ao jogo deste domingo custam R$ 60 entrada inteira e R$ 30 meia-entrada. 

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização