Brasileira é nocauteada no UFC e vira meme na internet | A Rede - Aconteceu. Tá na aRede!
Brasileira é nocauteada no UFC e vira meme na internet

Esporte

17 de junho de 2017 18:30

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

FFR Judô tem atletas convocados para competição em SC

Arbitral definiu disputa do Campeonato Paranaense

Lutador de PG conquista medalhas no Brasil Open de Taekwondo

Caramuru inicia venda de ingressos contra Sesi-SP
NBPG estreia na quarta pelo Paranaense Sub-14
PG recebe campeões olímpicos de vôlei neste sábado
Nos segundos finais, NBPG deixa escapar vaga direta na final
/Imagem: UFC / Divulgação
PUBLICIDADE

Ex-campeã peso-galo do UFC, Holy Holm, volta a vencer depois de três derrotas seguidas. Brasileira Bethe Correia virou meme após provocar e ser nocauteada com um chute no rosto

Uma luta que começou monótona e terminou numa redenção em grande estilo. A ex-campeã peso-galo do UFC, Holly Holm, acabou com uma série de três derrotas seguidas e venceu com um grande nocaute a brasileira Bethe Correia, na luta principal do card de Singapura. A vitória veio com 1m09 do terceiro round, e Bethe tinha acabado de provocar a rival quando a resposta veio em forma de um chute em cheio no rosto da brasileira, que a levou à lona. Holly só precisou desferir mais dois golpes no chão para encerrar o duelo.

Holly Holm, quinta colocado do peso-galo, vinha de derrota para Germaine de Randamie em luta pelo cinturão do peso-pena. Agora, ela chega a 11 vitórias na carreira, que tem ainda três derrotas. Bethe Correia, número 11 no ranking, tem agora três derrotas no cartel, com 10 vitórias e um empate. A brasileira vinha justamente desse empate, com Marion Reneau.

Zoeira na internet

Brasileira foi caçoada por ter provocado americana antes de levar chute na cabeça e não é perdoada nem pelos compatriotas. Internautas e até mesmo outras lutadoras do plantel do UFC provocaram Bethe nas redes sociais. 

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização