aRede aRede aRede
aRede
Brasileira é nocauteada no UFC e vira meme na internet

Esporte

17 de junho de 2017 18:30

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Operário e Ypiranga empatam no primeiro tempo

Dupla de Cuiabá vence etapa do rali Mitsubishi em PG

Operário enfrenta o Ypiranga fora de casa pela Série C

Rodrigo Dragão volta a lutar MMA em PG neste sábado
Festival de Natação reúne mais de 160 competidores
Cruzeiro segura empate fora de casa com a La U
Fora de casa, Vasco é goleado pelo Racing por 4 a 0
/Imagem: UFC / Divulgação
PUBLICIDADE

Ex-campeã peso-galo do UFC, Holy Holm, volta a vencer depois de três derrotas seguidas. Brasileira Bethe Correia virou meme após provocar e ser nocauteada com um chute no rosto

Uma luta que começou monótona e terminou numa redenção em grande estilo. A ex-campeã peso-galo do UFC, Holly Holm, acabou com uma série de três derrotas seguidas e venceu com um grande nocaute a brasileira Bethe Correia, na luta principal do card de Singapura. A vitória veio com 1m09 do terceiro round, e Bethe tinha acabado de provocar a rival quando a resposta veio em forma de um chute em cheio no rosto da brasileira, que a levou à lona. Holly só precisou desferir mais dois golpes no chão para encerrar o duelo.

Holly Holm, quinta colocado do peso-galo, vinha de derrota para Germaine de Randamie em luta pelo cinturão do peso-pena. Agora, ela chega a 11 vitórias na carreira, que tem ainda três derrotas. Bethe Correia, número 11 no ranking, tem agora três derrotas no cartel, com 10 vitórias e um empate. A brasileira vinha justamente desse empate, com Marion Reneau.

Zoeira na internet

Brasileira foi caçoada por ter provocado americana antes de levar chute na cabeça e não é perdoada nem pelos compatriotas. Internautas e até mesmo outras lutadoras do plantel do UFC provocaram Bethe nas redes sociais. 

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização