Fantasma perde a invencibilidade contra o União | aRede
PUBLICIDADE

Fantasma perde a invencibilidade contra o União

Fantasma é surpreendido pelo adversário e perde a invencibilidade na Segunda Divisão do Paranaense

Fantasma é surpreendido pelo adversário e perde a invencibilidade na Segunda Divisão do Paranaense
Fantasma é surpreendido pelo adversário e perde a invencibilidade na Segunda Divisão do Paranaense -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Fantasma é surpreendido pelo adversário e perde a invencibilidade na Segunda Divisão do Paranaense

O Operário Ferroviário perdeu para o União, na noite dessa quarta-feira (14), pela segunda rodada do Grupo A da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense. A partida aconteceu no Estádio Municipal Anilado e terminou 2 a 1. Com o resultado, o alvinegro ocupa a terceira colocação do Grupo A, com três pontos.

O adversário impôs seu ritmo de jogo e obrigou o goleiro Simão a fazer boas defesas durante a partida. No primeiro tempo, aos 13 minutos, Willian abriu o placar para a equipe da casa. Cinco minutos depois, o Fantasma reagiu e conseguiu o empate com cruzamento de Jean Carlo, que sobrou para Vandinho desviar para o gol.

Na segunda etapa, aos 33 minutos, Eskerda cobrou falta e recolocou o time beltronense na frente. Antes do fim da partida, Lucas Batatinha fez falta, recebeu o segundo cartão amarelo e deixou o Operário com um a menos em campo.

O alvinegro iniciou o jogo com Simão, Danilo Báia, Diego Macedo, Sosa, Peixoto, Chicão, Willian Daltro, Washington, Lucas Batatinha, Jean Carlo e Vandinho. No segundo tempo, entraram Daisson, Dione e Murilo nos lugares de Chicão, Vandinho e Washington, respectivamente.

Em entrevista coletiva, o técnico Gerson Gusmão falou sobre a primeira derrota do Fantasma na competição. “Sabíamos das dificuldades que teríamos aqui. No primeiro tempo, nossa equipe não foi tão bem, saímos com o empate. No segundo tempo, quando melhoramos, acabamos tomando um gol de bola parada. Mas são coisas do futebol. Agora precisamos ajustar e retomar, porque domingo já temos um jogo importante e precisamos de um resultado positivo”.

O Operário enfrenta o São Paulo (RS), neste domingo (18), pela Série D do Campeonato Brasileiro. O jogo será às 15h30, no Estádio Germano Krüger. Pela Segundona do Paranaense, o alvinegro joga na próxima quarta-feira (21) contra o Iraty, às 20h15, também em casa.

FICHA TÉCNICA

União 2x1 Operário

Campeonato Paranaense – Segunda Divisão – 2ª fase – Grupo A – 2ª rodada

Estádio Municipal Anilado – 14/06/17 – 20h15

União: Marcos Paulo, Julio Lopes, Casimiro, Felipe Virgulino, Wellington Monteiro, Tiaguinho, Juvenal, Sato (Brito), Thiago Maringá, Willian (Leandrinho) e Ariel (Eskerda). Téc: Alcione

Banco: Silva, Rosetto, João Carlos, Igor, Fornazzari e Batista.

Operário: Simão, Danilo Báia, Diego Macedo, Sosa, Peixoto, Chicão (Daisson), Willian Daltro, Washington (Murilo), Lucas Batatinha, Jean Carlo e Vandinho (Dione). Téc: Gerson Gusmão

Banco: Matheus, Alisson, Lisa, Alexandre e Acácio.

Gols: Willian (1T 13’) e Eskerda (2T 33’) (União); Vandinho (1T 18’) (Operário);

Árbitro: Paulo Roberto Alves Jr.

Assistente 1: Adair Carlos Mondini

Assistente 2: Maurício José Braga

Quarto Árbitro: Amauri Carvalho Pahins

Delegado: Endrigo Vicente Feron

Público pagante: 1.301 pessoas

Renda: R$ 22.640,00

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE