Desespero do XV pode favorecer o Fantasma no jogo de hoje | aRede
PUBLICIDADE

Desespero do XV pode favorecer o Fantasma no jogo de hoje

Time de Gerson Gusmão entra em campo, nesta noite, para conseguir pontuar. Adversário joga sob pressão

Time de Gerson Gusmão entra em campo, nesta noite, para conseguir pontuar. Adversário joga sob pressão
Time de Gerson Gusmão entra em campo, nesta noite, para conseguir pontuar. Adversário joga sob pressão -

Fernando Irael

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Time de Gerson Gusmão entra em campo, nesta noite, para conseguir pontuar. Adversário joga sob pressão

O Operário Ferroviário entra em campos nesta noite, contra o XV de Piracicaba (XV), pela quarta rodada do Grupo A15 da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida será no Estádio Barão da Serra Negra, às 20h. O técnico Gerson Gusmão, do alvinegro, deverá reeditar o time que começou jogando a última partida e que derrotou o time paulista, no domingo, em Ponta Grossa. “O mata-mata começa agora e vamos em busca do resultado positivo para nos deixar perto da classificação”, ressalta.

O alvinegro de Vila Oficinas está em segundo no grupo, com seis pontos. Já o XV está em terceiro, com três pontos. O Brusque (SC) lidera e o São Paulo (RS) está em quarto. O desespero do time do interior de São Paulo pode ser um ponto favorável na partida desta noite. Em situação difícil em sua chave, o XV de Piracicaba busca não se abater no Campeonato Brasileiro da Série D. O time é o terceiro colocado no Grupo A-15, com três pontos e a três rodadas do final dessa fase classificatória. Os primeiros colocados de cada grupo e os 15 melhores segundos colocados avançam à fase seguinte.

O time toma gols e não consegue empatar os jogos. O XV vem de duas derrotas consecutivas na Série D. Com 33,3% de aproveitamento, a equipe de Piracicaba ainda tem chances matemáticas para terminar a primeira fase em primeiro lugar. 

“O Campeonato é ingrato porque são seis jogos só. Um jogo vale seis pontos. Se você ganha, abre três sobre o adversário. Mas isso não nos aconteceu fora de casa. Nós fizemos o dever de casa e temos tudo para conseguir a classificação. Não tem nada perdido, mas ficou um pouco mais difícil”, declarou o treinador Márcio Fernandes.

No outro jogo do grupo, o São Paulo (RS) recebe o Brusque (SC). É o segundo confronto entre o primeiro e o segundo colocado do grupo. No domingo passado, os catarinenses ganharam o jogo por 3x1.

Sub-19 encara o Cascavel em PG

O Operário Ferroviário recebe o Cascavel, neste sábado (10), pela quarta rodada do Grupo A do Campeonato Paranaense Sub-19. A partida será no União Campo Alegre, às 15h30, com entrada livre. O Fantasma é líder do grupo, com seis pontos e saldo de cinco gols. Foram duas vitórias e uma derrota até aqui. Na última rodada, o alvinegro venceu o Batel por 3 a 1. O Cascavel está em terceiro, com três pontos, uma vitória e uma derrota. A equipe folgou na última rodada.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE