Brasileiro é nocauteado e dá adeus ao sonho de ser campeão do UFC | aRede
PUBLICIDADE

Brasileiro é nocauteado e dá adeus ao sonho de ser campeão do UFC

Em casa, sueco faz luta perfeita, domina de ponta a ponta e vence o brasileiro, que aguentou duro castigo nas etapas anteriores, demonstrando raça e "queixo duro"

Imagem ilustrativa da imagem Brasileiro é nocauteado e dá adeus ao sonho de ser campeão do UFC
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em casa, sueco faz luta perfeita, domina de ponta a ponta e vence o brasileiro, que aguentou duro castigo nas etapas anteriores, demonstrando raça e "queixo duro"

Alexander Gustafsson derrotou Glover Teixeira na luta principal do UFC Suécia, neste domingo, em Estocolmo. A 1m07s do quinto round, o sueco, que havia dominado as etapas anteriores, emplacou três uppercuts e um direto de direita para liquidar - por nocaute técnico -, o combalido brasileiro, que demonstrou uma raça impressionante ao suportar tamanha pressão.

- Glover é um grande lutador e uma honra receber ele aqui. Ele bate muito forte, tem ótimas combinações, mas meu uppercut funcionou. Hoje era o meu dia - declarou o anfitrião, que ocupa a segunda posição no ranking do peso-meio-pesado, uma atrás de Glover, então o líder.

Na sequência, Gustafsson chamou a namorada, Moa Johansson, para subir ao octógono, se ajoelhou e fez um pedido de casamento a ela, diante da vibrante torcida local. A loira aceitou e recebeu uma anel do futuro marido.

Para saber mais clique aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE