Santos goleia Sporting Cristal e segue invicto na Libertadores | aRede
PUBLICIDADE

Santos goleia Sporting Cristal e segue invicto na Libertadores

Com 4 a 0 sobre o time peruano, Santos encerra participação na primeira fase da competição com três vitórias e três empates

Ricardo Oliveira fez um dos gols da vitória do Santos sobre o Sporting Cristal | Ivan Storti/Santos FC
Ricardo Oliveira fez um dos gols da vitória do Santos sobre o Sporting Cristal | Ivan Storti/Santos FC -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Com 4 a 0 sobre o time peruano, Santos encerra participação na primeira fase da competição com três vitórias e três empates

Já classificado para as oitavas de final, o Santos entrou em campo na noite desta terça-feira (23) para se manter invicto na Libertadores e garantir a primeira colocação do Grupo 2, na partida contra o Sporting Cristal, do Peru.

Sem dificuldades, o Peixe construiu o marcador que precisava ainda nos minutos iniciais, marcando duas vezes, com David Braz e Ricardo Oliveira. No segundo tempo, Vitor Bueno e novamente David Braz deram números finais ao duelo e deixaram a torcida em lua de mel com o time.

O Santos termina a primeira fase da competição continental invicto, com três vitórias e três empates em seis jogos. Agora, a equipe da Vila Belmiro aguarda a definição dos outros grupos para descobrir, em sorteio, quem será o próximo adversário na Libertadores. Enquanto isso, o time se preocupa com o confronto diante do Cruzeiro, em casa, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece às 16h do próximo domingo (28).

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE