Sol garante início do vôlei de praia e atletismo nos 33º JEM | aRede
PUBLICIDADE

Sol garante início do vôlei de praia e atletismo nos 33º JEM

A competição segue até o dia 3 de junho em cinco grupamentos, abrangendo todas as séries do ensino de primeiro e segundo graus

As partidas do vôlei de praia estão acontecendo no SESC do Jardim América | Divulgação
As partidas do vôlei de praia estão acontecendo no SESC do Jardim América | Divulgação -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A competição segue até o dia 3 de junho em cinco grupamentos, abrangendo todas as séries do ensino de primeiro e segundo graus

Com a volta do sol, nesta segunda-feira (22) aconteceram as primeiras provas do atletismo e os confrontos do vôlei de praia do grupo 4 nos 33º Jogos Estudantis Municipais (JEM). Já nas modalidades coletivas realizadas em ginásios de esportes as disputas foram iniciadas no domingo, mesmo com a chuva que caiu sobre Ponta Grossa, e seguem em ritmo normal, assim como o futebol que teve a rodada de abertura na segunda-feira.

A competição segue até o dia 3 de junho em cinco grupamentos, abrangendo todas as séries do ensino de primeiro e segundo graus as seguintes modalidades: atletismo, basquetebol, futsal, handebol, judô, minifutsal, minihandebol, minivôlei, natação, queimada, tênis de mesa, voleibol, vôlei de praia, xadrez, festival de inclusão e maratona intelectual. Estarão em disputa trezentos troféus, 3.666 medalhas para atletas e outras trezentas para os técnicos.

A Comissão Central Organizadora (CCO) dos 33º JEM está instalada no Ginásio de Esportes Oscar Pereira, funcionando de segunda a sexta-feiras, das 13 às 18 horas.

Promovidos pela Prefeitura de Ponta Grossa, através da Fundação Municipal de Esportes, neste ano os JEM contam com cento e trinta e três escolas e 8.972 alunos abrangendo todo o ensino de primeiro e segundo graus do município.

O site da Prefeitura de Ponta Grossa traz a programação completa, com dias e horários das disputas nos esportes coletivos e individuais, além de notas oficiais.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE