Operário faz lição de casa e estreia com vitória em Oficinas | aRede
PUBLICIDADE

Operário faz lição de casa e estreia com vitória em Oficinas

Fantasma aproveitou o apoio da torcida e venceu no primeiro desafio da Série D do Campeonato Brasileiro

Imagem ilustrativa da imagem Operário faz lição de casa e estreia com vitória em Oficinas
-

Daniel Petroski

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Depois de um primeiro tempo de pressão por parte do Operário Ferroviário, o Brusque fez algumas alterações que trouxeram “dor de cabeça” para o Fantasma. Nos primeiros minutos o time de Santa Catarina teve a possibilidade de abrir o placar.

Passado o “apagão”, a equipe de Vila Oficinas acordou e aos 24 minutos Serginho Paulista marcou o primeiro do Operário, assegurando a vitória por 1 a 0. A arbitragem foi conduzida pelo goiano Jeferson Ferreira de Moraes. O público pagante foi de 1.263 pessoas. O público total chegou a 1.588 torcedores. A renda da partida foi de R$ 18 mil. 

Ambas as equipes desperdiçaram várias oportunidades de gol – somente do Operário foram três. Os goleiros também fizeram a diferença para o placar magro. Tanto Simão, pelo Fantasma, como Dida, pelo Brusque, fizeram grandes defesas.

Gramado molhado

O gramado molhado dificultou a vida dos jogadores durante a partida deste domingo (21) no Estádio Germano Krüger. O segundo tempo foi marcado por garoa. O tempo fechado fez com que os refletores fossem acesos perto das 17 horas. A saída encontrada pelas equipes foi a aposta em bolas paradas e cruzamentos na área.  

Próxima partida

Na segunda rodada o Operário Ferroviário viaja para o Rio Grande do Sul pelo Grupo A15. No Estádio Aldo Dapuzzo o Fantasma enfrenta o Sport Club São Paulo. O jogo acontece no próximo domingo (28), às 16 horas. O Operário ainda vai jogar em casa em outras duas oportunidades.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE