Primeiro tempo de pressão do Operário em Vila Oficinas | aRede
PUBLICIDADE

Primeiro tempo de pressão do Operário em Vila Oficinas

Partida segue zero a zero no Estádio Germano Krüger

Imagem ilustrativa da imagem Primeiro tempo de pressão do Operário em Vila Oficinas
-

Daniel Petroski

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

No primeiro tempo da partida de estreia do Operário Ferroviário na Série D do Campeonato Brasileiro, neste domingo (21), em Ponta Grossa, o Fantasma começou colocando pressão no Brusque (SC) e tendo maior controle de bola. O placar segue zero a zero. O jogo teve início às 15h30 no Estádio Germano Krüger. O gramado molhado complica a vida das duas equipes forçando as jogadas de bola parada e também os cruzamentos na área. A arbitragem é conduzida pelo goiano Jeferson Ferreira de Moraes.

O meia Athos distribuiu bem o jogo e o atacante Lucas Batatinha chamou a responsabilidade para si dando trabalho para o goleiro Dida do Brusque.     

O Brusque quase abriu o placar aos 31 minutos em uma bobeira da zaga do Operário. A jogada aérea foi conduzida pelo centroavante Careca.   

Histórico

A última partida entre Operário e Brusque aconteceu no dia 14 de março deste ano em um jogo-treino realizado no Centro de Treinamento Rolf Erbe. A partida terminou empatada em zero a zero.

A competição

O Fantasma está no Grupo A15 da primeira fase da Série D, junto com Brusque (SC), XV de Piracicaba (SP) e São Paulo (RS). Também participam da competição mais 64 equipes, divididas em outros 16 grupos. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE