Daisson fala sobre ansiedade para estreia na Série D | aRede
PUBLICIDADE

Daisson fala sobre ansiedade para estreia na Série D

Atacante do Operário espera repetir bom desempenho da Divisão de Acesso na partida contra o Brusque, neste domingo

Jogo contra o Brusque tem deixado o atacante com muitas expectativas | | João Vitor Rezende/RBM Assessoria
Jogo contra o Brusque tem deixado o atacante com muitas expectativas | | João Vitor Rezende/RBM Assessoria -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Atacante do Operário espera repetir bom desempenho da Divisão de Acesso na partida contra o Brusque, neste domingo

Depois de ficar perto do acesso para a Série C do Brasileiro em 2015, o Operário volta a disputar a competição nesta temporada. Em um cenário totalmente diferente daquele ano, o time espera superar o desempenho anterior e conseguir o acesso. Quem tem esperado pela ocasião é o atacante Daisson, que depois de bons jogos na Divisão de Acesso do Paranaense, quer repetir as boas atuações na Série D.

Apesar de ter chegado com a temporada em andamento, Daisson conseguiu mostrar bom futebol e marcar gols logo em seus primeiros jogos. O bom rendimento fez com que o atacante somasse pontos com o treinador Gerson Gusmão e tem se mostrado como uma boa opção para o jogo de domingo.

No domingo (21), o Fantasma recebe o Brusque no Germano Krüger, às 15h30. Sem esconder a ansiedade, o jogador fala sobre a reta final da preparação para a partida: “A semana tem sido muito boa, mesmo com essa ansiedade pela estreia. A expectativa para o jogo é grande, por ser a primeira vez que jogo um Brasileiro”, conta.

Com a chegada de mais dois atacantes, o ponta avalia que a disputa pela posição aumentou e que isso ajuda na equipe e faz com que ele mesmo se esforce mais para conseguir a titularidade. “Chegaram mais dois companheiros e isso é bom pro time. É uma disputa saudável, e no fim das contas, quem ganha é o Operário”, afirma.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE