Tubarões/MM garantem 50% de aproveitamento no estadual | aRede
PUBLICIDADE

Tubarões/MM garantem 50% de aproveitamento no estadual

Na primeira etapa, equipe de PG venceu os Lobos de Guarapuava, mas perdeu para o time de Toledo

Na primeira etapa, equipe de PG venceu os Lobos de Guarapuava, mas perdeu para o time de Toledo | Divulgação
Na primeira etapa, equipe de PG venceu os Lobos de Guarapuava, mas perdeu para o time de Toledo | Divulgação -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O time de basquete em cadeira de rodas dos Tubarões/MM/Fundesp/LDPG iniciou sua caminhada dentro do Campeonato Paranaense da modalidade com aproveitamento de 50% - uma vitória e uma derrota. Em Foz do Iguaçu, cidade que recebeu a primeira etapa da competição, os ponta-grossenses perderam na estreia para a Atacar/Toledo por 40 a 25, e na segunda participação venceram a ADFG/Lobos, de Guarapuava, por 44 a 04.

A maior parte das equipes realizou três jogos, enquanto os Tubarões/MM fizeram duas partidas. Na classificação geral, o time comandado pelo técnico Ben Hur Chiconato aparece na sexta posição, com três pontos ganhos. A competição é liderada pelo Kings/UMPM/UEM, de Maringá.

Segundo o treinador, o excesso de lesões e o retorno de alguns jogadores importantes e que estavam há 40 dias sem treinar foram fatores fundamentais para o comportamento do time da primeira etapa do estadual. “Tivemos um número excessivo de passes errados, e um apagão contra Toledo, em nossa estreia. Os resultados não foram anormais, mas nosso rendimento poderia ter sido melhor se não tivéssemos tantas baixas nos últimos meses”, comentou o treinador. Ele acredita que, para a segunda etapa, que deve acontecer em Guarapuava, o time deva estar mais estruturado. Segundo ele, o perfil do basquete em cadeira de rodas do Paraná mudou muito, com incentivo financeiro às equipes, e as contratações de atletas profissionais.

Em Foz do Iguaçu o cestinha do time princesino foi o ala/pivô Vinícius da Luz, que anotou 25 pontos entre as duas partidas disputadas. Além dele jogaram William, Diego, João Vitor, Marquinho, Edson, Antonio e Herus.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE