Lucas Batatinha se mostra à vontade por jogar em casa | aRede
PUBLICIDADE

Lucas Batatinha se mostra à vontade por jogar em casa

Centroavante vem ganhando moral com o treinador e espera estar entre os titulares contra o Brusque

A alguns dias da estreia na “D”, Lucas Batatinha demonstra felicidade por jogar em casa na estreia pela competição | Divulgação
A alguns dias da estreia na “D”, Lucas Batatinha demonstra felicidade por jogar em casa na estreia pela competição | Divulgação -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Centroavante vem ganhando moral com o treinador e espera estar entre os titulares contra o Brusque

Poucos dias antes de voltar aos gramados em partidas oficiais, o atacante Lucas Batatinha está entusiasmado em jogar a Série D pela primeira vez na carreira e com a camisa do Operário Ferroviário. Além disso, a versatilidade do atleta e a efetividade no ataque nas últimas partidas, vem se transformando em oportunidades de jogo. E depois de mais uma boa atuação, o atleta vem mostrando que merece ser o dono da posição.

No próximo domingo (21), o Fantasma de Vila Oficinas estreia na Série D do Campeonato Brasileiro contra o Brusque. No último jogo-treino antes da competição nacional, o Operário venceu o PSTC por 2 a 1 em um jogo repleto de experimentações de Gersinho Gusmão. O técnico colocou pela primeira vez Vandinho ao lado de Lucas, além de iniciar com Athos e Washington, dois “meias de criação”.

Depois de mais um gol contra a equipe de Cornélio Procópio, o “matador” acredita que sua versatilidade faz com que ele ganhe pontos com o treinador e aumente a dúvida na cabeça do comandante alvinegro: “Isso é bom pra equipe que tem outra forma de jogar. O Gersinho quis fazer esse teste e deu tudo certo. Fui feliz de fazer um gol e dar uma assistência e agora vou deixar pro Gerson decidir”, destaca.

Uma das maiores motivações de Batatinha, é o fato de estar em casa em sua primeira Série D da carreira. Por isso, o atacante não esconde a motivação para entrar em campo pelo Operário Ferroviário. “Não é só por ser a primeira Série D, mas por ser com o time do coração e estando em casa. Estou muito feliz e espero entrar confiante, para entrar em campo e poder ajudar o Operário”.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE