Atlético e Coritiba iniciam a decisão neste domingo | aRede
PUBLICIDADE

Atlético e Coritiba iniciam a decisão neste domingo

Em momentos diferentes, as duas principais equipes do futebol Paranaense iniciam a decisão

Em momentos diferentes, as duas principais equipes do futebol Paranaense iniciam a decisão
Em momentos diferentes, as duas principais equipes do futebol Paranaense iniciam a decisão -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em momentos diferentes, as duas principais equipes do futebol Paranaense iniciam a decisão 

O Atlético Paranaense seguiu, na manhã desta sexta-feira (28), com a programação de treinos para a decisão do Campeonato Estadual. O clássico diante do Coritiba está marcado para domingo (30), às 16h, no estádio rubro-negro. O treinamento de ontem (28), no CAT Alfredo Gottardi, iniciou às 9h30, com exercícios na academia. Em campo, o técnico Paulo Autuori comandou uma atividade com aproximadamente uma hora de duração. Jogos em campo reduzido fizeram parte do expediente atleticano. A preparação para o Atletiba será encerrada na manhã deste sábado (29), no palco da partida. Os relacionados iniciam período de concentração no final da tarde, no CAT Alfredo Gottardi.

No Coritiba, a atividade de ontem foi realizada no Centro de Treinamento Bayard Osna. Em campo, a comissão técnica coxa-branca deu sequência ao planejamento desenvolvido para esta semana. Se nas atividades iniciais a ênfase foi por atividades técnicas e campo reduzido, nesta tarde, Pachequinho posicionou a equipe e projetou um possível time para entrar em campo no domingo.

Para a decisão do campeonato, Pachequinho terá praticamente todo o elenco à disposição. Com Jonas e Juninho trabalhando normalmente e nenhum atleta suspenso pelo terceiro cartão amarelo, a comissão técnica alviverde vai analisando as alternativas para traçar a melhor estratégia possível para a partida.

“Lógico que eles vão jogar na casa deles e nós não vamos ficar expostos, mas com toda certeza vamos buscar impor nosso ritmo e buscar o nosso jogo, até porque muita coisa em finais se resolve no primeiro jogo”, declarou o atacante Kleber, capitão coxa-branca e artilheiro do estadual.

O meio campista Alan Santos, que ontem realizou trabalhos de academia, participou de um treinamento específico em campo com os profissionais da preparação física coxa-branca.

Canais oficiais transmitem jogo

Assim como ocorreu na partida válida pela quinta rodada do Campeonato Estadual, esta será a primeira decisão de um campeonato de futebol profissional no país a ser transmitida exclusivamente pelos canais oficiais dos Clubes no Youtube e no Facebook. As duas equipes não venderam os direitos de transmissão de seus jogos no Campeonato Paranaense de 2017, o que possibilita a realização desta iniciativa inovadora. A primeira transmissão foi um sucesso, valorizou a imagem dos Clubes e fortaleceu os seus canais de geração de conteúdo

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE