Zagueiro do Operário fratura a face durante treino | aRede
PUBLICIDADE

Zagueiro do Operário fratura a face durante treino

Juan Sosa se chocou com companheiro de equipe durante uma dividida, fraturou osso da bochecha em quatro partes e pode ficar até três meses afastado dos gramados.

Zagueiro deve perder restante da Segundona e boa parte da Série D | Foto: Divulgação/OFEC
Zagueiro deve perder restante da Segundona e boa parte da Série D | Foto: Divulgação/OFEC -

Rodrigo de Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Juan Sosa se chocou com companheiro de equipe durante uma dividida, fraturou osso da bochecha em quatro partes e pode ficar até três meses afastado dos gramados.

O Operário Ferroviário foi surpreendido com uma baixa importante no elenco durante os treinamentos de segunda-feira (24). O zagueiro Juan Sosa se chocou com um companheiro de equipe em uma disputa de bola e fraturou um dos ossos da face em quatro partes, e precisará se afastar dos gramados por cerca de três meses para se recuperar de uma cirurgia.

Durante uma atividade com bola, Sosa subiu em uma disputa de cabeça para recuar uma bola até o goleiro Simão, mas acabou se chocando com o meio-campista Murilo. O zagueiro caiu no gramado e foi encaminhado para exames médicos, que constataram uma fratura em quatro partes do osso zigomático, na região da bochecha. Já Murilo sofreu um corte e precisou levar um ponto, mas não deve se afastar dos gramados.

O tempo de recuperação deixará Sosa de fora da reta final da Segundona paranaense e também do início da Série D do Campeonato Brasileiro – caso necessite de todo o tempo estimado para a recuperação, o zagueiro só retorna aos gramados nas quartas-de-final do torneio nacional.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE