Partida do Amador de PG termina em briga. Veja vídeo | aRede
PUBLICIDADE

Partida do Amador de PG termina em briga. Veja vídeo

Trio de arbitragem foi espancado pelos jogadores do time da casa, a AABB, neste confronto contra a equipe do Olinda Esporte Clube

VÍDEO
| Autor:

Mario Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Trio de arbitragem foi espancado pelos jogadores do time da casa, a AABB, neste confronto contra a equipe do Olinda Esporte Clube

Uma partida do Campeonato Amador Master de Ponta Grossa, realizada no feriado deste sexta-feira, no campo da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), na Vila São Francisco, terminou em pancadaria. O trio de arbitragem foi agredido pelos jogadores do time da casa, a AABB, neste confronto contra a equipe do Olinda Esporte Clube. A competição é promovida pela Liga de Futebol Amador.

Não havia policiamento no local. A partida ocorreu sem segurança. Um vídeo enviado à redação do portal aRede mostra toda a confusão. Nos áudios é possível ouvir palavras de desesperos proferidas por torcedores que acompanhavam o jogo. Havia criança no local.

Na manhã deste sábado, ligações telefônicas recebidas pelo portal aRede, eram de inconformismo com a truculência praticada pelos atletas da AABB. ‘Marmanjos que deveriam dar bons exemplos se prestam a este tipo de barbárie. O futebol amador tem que acabar. Não tem segurança e as brigas devem ser frequentes’, comenta um torcedor que se identificou pelo nome de Patricio Ardim. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE