Jogo entre Operário e Portuguesa é suspenso pelo TJD

Esporte

20 de abril de 2017 21:03

Mario Martins

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Pilotos do Paraná formam associação

FPF homologa duelo do Operário contra o União

Basquete de PG abre vantagem na Taça Paraná Sub-12

Flamengo vence a Chape com shows de Guerrero e Diego
Ponte bate o Cruzeiro e mantém 100% em casa
Corinthians vence por 3 a 0 e segue na liderança
Grêmio vence o Coxa e segue na cola do líder
Operário vai aguardar a remarcação de nova data para iniciar a segunda fase/Foto: Bianca Machado
PUBLICIDADE

TJD suspende jogos do Grupo A do Paranaense da 2ª Divisão

Os jogos da primeira rodada da segunda fase do Grupo A, do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão – Temporada 2017, deste final de semana, estão suspensos. A decisão é do Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná, que suspendeu as partidas: Operário x Portuguesa Londrinense e Iraty x CE União. Na próxima segunda-feira, 24, o tribunal vai realizar julgamento para apurar a escalação de atleta irregular durante a primeira fase da competição.

A Federação Paranaense de Futebol foi intimada da decisão no início da noite desta quinta-feira, 20, através da Medida Inominada, Autos 085/2017, requerida pelo Grêmio Maringá. De acordo com o documento, a Portuguesa Londrinense teria escalado um jogador de maneira irregular na partida contra o Iraty, no dia 16 de março de 2017.

Diz o documento: “defiro em parte a medida liminar requerida, para que sejam suspensos os jogos apenas do “Grupo A” da Segunda Fase do Campeonato Paranaense De Futebol Da Segunda Divisão, até que seja decidido o julgamento dos autos nº 67/2017.

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização