Operário faz campanha memorável na 2ª Divisão | aRede
PUBLICIDADE

Operário faz campanha memorável na 2ª Divisão

Na próxima fase, o alvinegro está no Grupo I, junto com Iraty, União e Portuguesa Londrinense

Na próxima fase, o alvinegro está no Grupo I, junto com Iraty, União e Portuguesa Londrinense
Na próxima fase, o alvinegro está no Grupo I, junto com Iraty, União e Portuguesa Londrinense -

Fernando Irael

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Na próxima fase, o alvinegro está no Grupo I, junto com Iraty, União e Portuguesa Londrinense

O Operário Ferroviário venceu o Paranavaí, na tarde deste domingo (16), pelo placar de 2 a 0, no Estádio Germano Krüger. A partida foi válida pela última rodada da primeira fase da Se-gunda Divisão do Campeonato Paranaense.

Com o resultado, o Fantasma chegou aos 25 pontos e encerrou a primeira fase na liderança da competição. Na próxima fase, o alvinegro está no Grupo I, junto com Iraty, União e Portuguesa Londrinense.

O primeiro tempo foi bastante equilibrado. O Operário tentou pressionar, mas o Paranavaí marcou forte. Já na segunda etapa, o Fantasma conseguiu se organizar e criar mais chances. Aos sete minutos, Jean Carlo fez jogada pela direita e deu passe para Serginho Paulista chutar de longe e abrir o placar para o alvinegro.

O Operário chegou a ficar com um a menos na partida, quando Dione recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Mas o Fantasma reagiu e, aos 39 minutos, Lucas Batatinha sofreu pênalti e ele mesmo converteu, fechando o placar de 2 a 0 para o time da casa.

Em entrevista após a vitória, o técnico Gerson Gusmão avaliou o time na primeira fase. “Nós jogamos como a equipe vem jogando durante a competição. Claro que, em alguns momentos, você não consegue manter a mesma intensidade, até pelo período em que foram esses nove jogos. Mas o importante é que a campanha foi boa, conquistamos o nosso primeiro objetivo, que era terminar a primeira fase em primeiro, com certeza com justiça e merecimento por tudo aquilo que a equipe fez durante a competição. Daqui para frente todos vão buscar o acesso, então os jogos vão ficar mais difíceis. Mas nós estamos no caminho certo e vamos procurar melhorar algumas coisas para entrarmos ainda mais fortes nessa briga”, reforça o técnico.

O próximo jogo do Operário é no domingo (23) contra a Portuguesa Londrinense, às 15h30, no Estádio Germano Krüger, pela segunda fase da Segundona do Paranaense.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE