Operário faz campanha memorável na 2ª Divisão

ESPORTE

18 de abril de 2017 13:38

Fernando Irael

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Judocas entram em reta final de preparação para disputas em SC

Brasil enfrenta Bolívia hoje em La Paz

Operário e Cascavel jogam domingo pela Taça FPF

Ex-goleiro Waldir Peres morre aos 66 anos
Operário Sub-19 enfrenta Cascavel fora de casa
Atleta do NBPG é convocada para seleção paranaense
Fantasma perde a invencibilidade contra o União
PUBLICIDADE

Na próxima fase, o alvinegro está no Grupo I, junto com Iraty, União e Portuguesa Londrinense

O Operário Ferroviário venceu o Paranavaí, na tarde deste domingo (16), pelo placar de 2 a 0, no Estádio Germano Krüger. A partida foi válida pela última rodada da primeira fase da Se-gunda Divisão do Campeonato Paranaense.

Com o resultado, o Fantasma chegou aos 25 pontos e encerrou a primeira fase na liderança da competição. Na próxima fase, o alvinegro está no Grupo I, junto com Iraty, União e Portuguesa Londrinense.

O primeiro tempo foi bastante equilibrado. O Operário tentou pressionar, mas o Paranavaí marcou forte. Já na segunda etapa, o Fantasma conseguiu se organizar e criar mais chances. Aos sete minutos, Jean Carlo fez jogada pela direita e deu passe para Serginho Paulista chutar de longe e abrir o placar para o alvinegro.

O Operário chegou a ficar com um a menos na partida, quando Dione recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Mas o Fantasma reagiu e, aos 39 minutos, Lucas Batatinha sofreu pênalti e ele mesmo converteu, fechando o placar de 2 a 0 para o time da casa.

Em entrevista após a vitória, o técnico Gerson Gusmão avaliou o time na primeira fase. “Nós jogamos como a equipe vem jogando durante a competição. Claro que, em alguns momentos, você não consegue manter a mesma intensidade, até pelo período em que foram esses nove jogos. Mas o importante é que a campanha foi boa, conquistamos o nosso primeiro objetivo, que era terminar a primeira fase em primeiro, com certeza com justiça e merecimento por tudo aquilo que a equipe fez durante a competição. Daqui para frente todos vão buscar o acesso, então os jogos vão ficar mais difíceis. Mas nós estamos no caminho certo e vamos procurar melhorar algumas coisas para entrarmos ainda mais fortes nessa briga”, reforça o técnico.

O próximo jogo do Operário é no domingo (23) contra a Portuguesa Londrinense, às 15h30, no Estádio Germano Krüger, pela segunda fase da Segundona do Paranaense.


PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização