Operário e Iraty se enfrentam após cinco anos

Esporte

12 de abril de 2017 11:29

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Jockey Club de PG terá páreos durante o feriado

Fantasma inicia a venda de ingressos para domingo

Operário faz promoção de ingressos e quer 8 mil no estádio

Brasil chega a oito ouros no Mundial de Atletismo Paralímpico
Operário tropeça no primeiro jogo das oitavas da Série D
'Brasileirão' já teve 13 técnicos demitidos em apenas 15 rodadas
Desafio do 13º BIB inscreve até o dia 28 de julho
Foto: Arquivo JM/
PUBLICIDADE

Equipes não disputam partidas oficiais entre si desde o Paranaense de 2012, que resultou no rebaixamento do ‘Azulão’. Partida desta quarta (12) acontece no Germano Krüger.

Embalados por uma pequena rivalidade regional, Operário e Iraty já realizaram grandes jogos pelas competições estaduais. No entanto, desde o rebaixamento do ‘Azulão’, ainda em 2012, os clubes não se encontram em jogos oficiais. A última partida, em março daquele ano, terminou em 4 a 2 para o Fantasma. Os clubes voltam a se enfrentar nesta quarta-feira (12), no Estádio Germano Krüger, a partir das 20 horas, pela oitava rodada da Segundona Paranaense – com os ‘ânimos’ do clássico regional já não tão aflorados assim.

O alvinegro de Vila Oficinas está no topo da tabela, com 19 pontos. Sãos seis vitórias, um empate, 14 gols marcados e apenas um gol sofrido. Na última rodada, o Operário empatou com o Maringá em 0 a 0 na cada do adversário.

Já o Iraty está em quarto, com 14 pontos. A equipe tem quatro vitórias, dois empates e uma derrota. No último jogo, o time jogou em casa contra o União e saiu com a vitória por 2 a 0.

Para o jogo desta quarta-feira, o técnico Gerson Gusmão, do Operário, não terá à disposição o lateral direito Danilo Báia e o volante Chicão, que cumprem suspensão após receberem o terceiro cartão amarelo na sétima rodada.

Ingressos

Os ingressos para acompanhar Operário e Iraty custam R$ 50 entrada inteira e R$ 25 meia-entrada. Os pontos de venda são a Loja do Fantasma (Rua Padre Nóbrega, 265 – Oficinas), o Keima Um Lojão (Rua Coronel Cláudio, 59 – Centro) e o Supermercado Vitor (Rua Laudelino Gonçalves, 332 – Chapada).

O Operário mantém a parceria com a Casa da Acolhida, instituição que atende moradores de rua em situação de risco, para este jogo. O Fantasma pede aos torcedores que tragam um quilo de alimento para doação – os alimentos, no entanto, não são obrigatórios para a entrada no estádio.

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização