Operário e Iraty se enfrentam após cinco anos

Esporte

12 de abril de 2017 11:29

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Associação oferece aulas de taekwondo em Olarias

Caramuru deixa vitória escapar diante do Maringá

Bobsled do Brasil estreia neste domingo nos Jogos de Inverno

PG busca sediar amistoso da Seleção de Futsal
Tubarões celebra dez anos de parceria com Lojas MM
Operário encara Iraty para seguir na ponta do Estadual
Caramuru volta a jogar na Arena em duelo paranaense
Foto: Arquivo JM/
PUBLICIDADE

Equipes não disputam partidas oficiais entre si desde o Paranaense de 2012, que resultou no rebaixamento do ‘Azulão’. Partida desta quarta (12) acontece no Germano Krüger.

Embalados por uma pequena rivalidade regional, Operário e Iraty já realizaram grandes jogos pelas competições estaduais. No entanto, desde o rebaixamento do ‘Azulão’, ainda em 2012, os clubes não se encontram em jogos oficiais. A última partida, em março daquele ano, terminou em 4 a 2 para o Fantasma. Os clubes voltam a se enfrentar nesta quarta-feira (12), no Estádio Germano Krüger, a partir das 20 horas, pela oitava rodada da Segundona Paranaense – com os ‘ânimos’ do clássico regional já não tão aflorados assim.

O alvinegro de Vila Oficinas está no topo da tabela, com 19 pontos. Sãos seis vitórias, um empate, 14 gols marcados e apenas um gol sofrido. Na última rodada, o Operário empatou com o Maringá em 0 a 0 na cada do adversário.

Já o Iraty está em quarto, com 14 pontos. A equipe tem quatro vitórias, dois empates e uma derrota. No último jogo, o time jogou em casa contra o União e saiu com a vitória por 2 a 0.

Para o jogo desta quarta-feira, o técnico Gerson Gusmão, do Operário, não terá à disposição o lateral direito Danilo Báia e o volante Chicão, que cumprem suspensão após receberem o terceiro cartão amarelo na sétima rodada.

Ingressos

Os ingressos para acompanhar Operário e Iraty custam R$ 50 entrada inteira e R$ 25 meia-entrada. Os pontos de venda são a Loja do Fantasma (Rua Padre Nóbrega, 265 – Oficinas), o Keima Um Lojão (Rua Coronel Cláudio, 59 – Centro) e o Supermercado Vitor (Rua Laudelino Gonçalves, 332 – Chapada).

O Operário mantém a parceria com a Casa da Acolhida, instituição que atende moradores de rua em situação de risco, para este jogo. O Fantasma pede aos torcedores que tragam um quilo de alimento para doação – os alimentos, no entanto, não são obrigatórios para a entrada no estádio.

PUBLICIDADE
MIX - 16/02/2018 02:16h

Alzira denuncia Vinícius

Patrick convence Alzira a denunciar Vinícius. Mariano se culpa por Cleo ter ido trabalhar no bordel...

 
0
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização