aRede aRede aRede
aRede
Operário encara Iraty nesta quarta pela Segundona

Esporte

11 de abril de 2017 12:34

Mario Martins

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Rodrigo Dragão volta a lutar MMA em PG neste sábado

Festival de Natação reúne mais de 160 competidores

Cruzeiro segura empate fora de casa com a La U

Fora de casa, Vasco é goleado pelo Racing por 4 a 0
Corinthians vence fora de casa com gol de Jadson
Flamengo sai na frente, mas cede empate ao Santa Fé
Jogo do Operário começa meia hora mais tarde no domingo
Fantasma conta com o apoio da torcida para buscar mais uma vitória em casa/Foto: Bianca Machado
PUBLICIDADE

Fantasma conta com o apoio da torcida para buscar mais uma vitória em casa

O Operário Ferroviário retorna ao Estádio Germano Krüger, nesta quarta-feira (12), após duas rodadas jogando fora de casa. O Fantasma enfrenta o Iraty, às 20h, pela oitava rodada da primeira fase da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense.

O alvinegro de Vila Oficinas está no topo da tabela, com 19 pontos. Sãos seis vitórias, um empate, 14 gols marcados e apenas um gol sofrido. Na última rodada, o Operário empatou com o Maringá em 0 a 0 na cada do adversário.

Já o Iraty está em quarto, com 14 pontos. A equipe tem quatro vitórias, dois empates e uma derrota. No último jogo, o time jogou em casa contra o União e saiu com a vitória por 2 a 0.

Para o jogo desta quarta-feira, o técnico Gerson Gusmão não terá à disposição o lateral direito Danilo Báia e o volante Chicão, que cumprem suspensão após receberem o terceiro cartão amarelo na sétima rodada.

Em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira, o técnico afirmou que será um jogo difícil. “O Iraty é uma equipe muito rápida, jovem, de velocidade e parecida com a nossa equipe do meio para frente. Então com certeza vai se defender e explorar o contra-ataque. Agora cabe à nossa equipe ter paciência para conseguir entrar nessa defesa fechada e também estar bem posicionado para tomar o mínimo de contra-ataques possível”.

Os ingressos para acompanhar Operário e Iraty custam R$ 50 entrada inteira e R$ 25 meia-entrada. Os pontos de venda são a Loja do Fantasma (Rua Padre Nóbrega, 265 – Oficinas), o Keima Um Lojão (Rua Coronel Cláudio, 59 – Centro) e o Supermercado Vitor (Rua Laudelino Gonçalves, 332 – Chapada).

O Operário mantém a parceria com a Casa da Acolhida, instituição que atende moradores de rua em situação de risco, para este jogo. O Fantasma pede aos torcedores que tragam um quilo de alimento para doação. Todas as arrecadações serão destinadas à Casa da Acolhida.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização