Operário fica no empate em 0 a 0 com o Maringá | aRede
PUBLICIDADE

Operário fica no empate em 0 a 0 com o Maringá

O OFEC perde o aproveitamento 100% na competição. Mas segue invicto!

Imagem ilustrativa da imagem Operário fica no empate em 0 a 0 com o Maringá
-

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Operário Ferroviário Esporte Clube (OFEC), de Ponta Grossa, mantém a campanha invicta no Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. Em partida contra o Maringá Futebol Clube, disputado no estádio Regional Willie Davids, em Maringá, o placar não saiu do zero a zero. Foi o primeiro empate do time ponta-grossense, que tinha apenas apreciado o sabor da vitória até a partida deste domingo, encerrada há pouco. Válido pela sétima rodada do Campeonato, o jogo teve início às 15h30, e estiveram presentes mais de 1,5 mil torcedores. Apitou o jogo o árbitro Anderson Iraci Guimarães, que foi auxiliado por Leandro Luiz Zeni e Welvys Fladerson Gomes Afonso.

Foi a partida mais difícil para o clube de Ponta Grossa. O time do Norte do Estado pressionou bastante e criou inúmeras oportunidades dentro da área do Operário, que não apresentou um bom desempenho. Ao voltar para o segundo tempo, o técnico Gersinho Gusmão reconheceu que o Operário precisava melhorar, avaliando que o time já viajou sabendo das dificuldades que o time adversário iria impor. Mesmo no segundo tempo o time do Maringá apresentou um bom ritmo de jogo, sem êxito, porém, de marcar.

No finalzinho da partida, aos 43 minutos, um enorme susto aos torcedores de Vila Oficinas: O goleiro do OFEC, Simão, chegou atrasado em uma bola adiantada e o jogador Marco Aurélio, do Maringá, caiu na área. O árbitro apitou e levantou o cartão amarelo. Para alívio dos fanáticos pelo time ponta-grossense, não era pênalti, mas amarelo direcionado para Marco Aurélio, que tentou induzir o juiz ao erro e acabou expulso. Aos 48 minutos, o apito final.

O Operário mantém a liderança do estadual, com 19 pontos, que segue com o melhor saldo da competição, de 13 gols (14 marcados e apenas um sofrido). O próximo jogo do Fantasma está marcado para quarta-feira, dia 12, quando enfrenta em casa, no Estádio Germano Krüger, a partir das 20 horas, o Iraty. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE