Fundesp realiza festival de basquete no dia 29 | aRede
PUBLICIDADE

Fundesp realiza festival de basquete no dia 29

Fundação de Esportes divulgou programação dos próximos eventos esportivos em Ponta Grossa

Imagem ilustrativa da imagem Fundesp realiza festival de basquete no dia 29
-

da redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Fundação de Esportes divulgou programação dos próximos eventos esportivos em Ponta Grossa

A Fundação Municipal de Esportes (Fundesp) está divulgando a programação dos seus festivais esportivos nas modalidades de basquetebol, voleibol, tênis de mesa e badminton, com as atividades acontecendo sempre no Ginásio de Esportes Oscar Pereira e com participação aberta para meninos e meninas com idade entre 9 e 11 anos.

O diretor de esportes Fabiano Gioppo acredita que este é um caminho para despertar nas crianças o gosto pelo esporte e ao mesmo tempo possibilita aos técnicos das equipes de base observar os destaques para a formação das equipes de base, visando a participação de Ponta Grossa nos Jogos da Juventude do Paraná (Jojups).

O calendário dos festivais será aberto no próximo dia 29, um sábado, a partir das 14 horas, no Ginásio Oscar Pereira. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até 15 minutos antes do início da programação.

No dia 6 de maio será desenvolvido o festival do voleibol e no dia 10 de junho acontecerão os festivais de tênis de mesa e badminton. As informações poderão ser obtidas de segunda a sexta-feira no Ginásio de Esportes Oscar Pereira, ou através do telefone (42) 3229-8909.

As informações são da assessoria de imprensa da PMPG.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE