Polivalente, Lucas Batatinha está contente com o time | aRede
PUBLICIDADE

Polivalente, Lucas Batatinha está contente com o time

O próximo jogo do Operário será contra a Portuguesa Londrinense, nesta quarta-feira (5), às 15h00,

Polivalente, Lucas Batatinha está contente com postura da equipe/ Foto: RBM Assessoria
Polivalente, Lucas Batatinha está contente com postura da equipe/ Foto: RBM Assessoria -

da redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O próximo jogo do Operário será contra a Portuguesa Londrinense, nesta quarta-feira (5), às 15h00,

A boa fase do Operário animou o torcedor do Fantasma. Entre outros fatores, bom momento do clube tem sido atribuído ao comprometimento dos jogadores, que em alguns casos se mostram multifuncionais dentro de campo. Lucas Batatinha, se encaixa nesse aspecto. O jogador que sempre foi centroavante agora atua como ponta sob o comando de Gersinho Gusmão.

Perguntado sobre o fato de se sentir confortável jogando fora de sua posição de origem, o atacante reforça que isso não é uma mera invenção do técnico Gerson Gusmão; mas se trata de uma tática de jogo, algo seguidamente treinado. “Eu tenho treinado na ponta e assim vamos criando possibilidades de jogo para a equipe”, ressalta.

Na partida contra o Cascavel no último domingo (2), a queda de rendimento do time tem no segundo tempo da partida foi questionada. Entretanto, Batatinha se refere ao estilo de jogo do Operário contra os adversários e ao desgaste no início do ano para atenuar tal crítica. “Nós temos feito muitos jogos seguidos, isso nos desgasta e aí acontece essa queda. E em todos os jogos pegamos marcações muito fortes, onde temos de atacar para abrir espaços e isso cansa. Mas nem isso tem nos impedido de conquistar os três pontos”, destaca.

Na próxima rodada, o duelo do Operário será contra a Portuguesa Londrinense, nesta quarta-feira (5), às 15h00, no Estádio Jacy Scaff, em Londrina.

Informações RBM Assessoria 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE