Operário bate Cascavel e mantém 100% no estadual | aRede
PUBLICIDADE

Operário bate Cascavel e mantém 100% no estadual

Fantasma chegou ao gol ainda na primeira etapa com Dione. Equipe foi sufocada no 2º tempo, mas segurou a vitória e chegou aos 15 pontos.

Imagem ilustrativa da imagem Operário bate Cascavel e mantém 100% no estadual

Rodrigo de Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Fantasma chegou ao gol ainda na primeira etapa com Dione. Equipe foi sufocada no 2º tempo, mas segurou a vitória e chegou aos 15 pontos.

Líder, invicto, com melhor ataque e defesa menos vazada. Este é o Operário Ferroviário na Segundona Paranaense. Na tarde deste domingo (02), o Fantasma manteve o 100% de aproveitamento no torneio ao vencer o Cascavel por 1 a 0 no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. Com a vitória, o Fantasma chega aos 15 pontos e está praticamente classificado para a próxima fase do torneio.

A partida em Vila Oficinas foi marcada por um início de jogo intenso e um segundo tempo um pouco mais recuado do Operário, se comparado com as outras partidas do torneio até então. Nos primeiros minutos, o Cascavel dava espaço aos donos da casa e aproveitava o contra-ataque. O Operário chegava ao ataque principalmente com Alisson e Dione. A primeira grande chance dos visitantes veio somente aos 31 minutos, com Alisson Nogueira, mas o goleiro Simão fez grande defesa.

O placar foi aberto aos 38 minutos da etapa inicial. Em jogada de velocidade, Dione recebeu a bola, dominou e mandou para o fundo das redes. A vitória parcial fez com que o Operário priorizasse o setor defensivo e desse mais espaço ao Cascavel.

O segundo tempo foi de grandes chances para a equipe visitante, que pressionava e ameaçava o gol de Simão com frequência. Aos 20 minutos, o Operário chegou às redes novamente, em cobrança de falta, mas o árbitro assinalou o impedimento.

A partir de então foi a vez do Cascavel criar grandes chances. Com ao menos três oportunidades claras de abrir o placar em menos de cinco minutos, os visitantes assustaram os mais de 2,4 mil torcedores do Operário no Germano Krüger.

Apesar do sufoco, o Fantasma segurou o adversário até o apito final e chegou a quinta vitória em cinco jogos no torneio. O próximo desafio do time é na quarta-feira (05), às 15 horas, contra a Portuguesa Londrinense, no Estádio Municipal Jacy Scaff, em Londrina.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE