OFEC tenta manter invencibilidade na Segundona | aRede
PUBLICIDADE

OFEC tenta manter invencibilidade na Segundona

Fantasma tem 100% de aproveitamento na competição e enfrenta o Cascavel neste domingo (2) no Germano Krüguer

Imagem ilustrativa da imagem OFEC tenta manter invencibilidade na Segundona

da redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Fantasma tem 100% de aproveitamento na competição e enfrenta o Cascavel neste domingo (2) no Germano Krüguer

O Operário Ferroviário convoca a torcida para acompanhar o time em mais um compromisso na Segunda Divisão do Campeonato Paranaense. Neste domingo (2), o Fantasma recebe o Cascavel no Estádio Germano Krüger, às 15h30, pela quinta rodada da competição.

O alvinegro é líder da Segundona com 12 pontos. A equipe conseguiu quatro vitórias em quatro jogos e ainda não sofreu gols. Na última rodada, o Operário jogou em casa e superou o União pelo placar de 1 a 0.

Já o Cascavel está em sexto, com quatro pontos. O time tem uma vitória, um empate e duas derrotas até aqui. No último jogo, a equipe foi derrota em casa pelo Paranavaí.  Para o jogo deste domingo, o técnico Gerson Gusmão terá à disposição o atacante Lucas Batatinha, que cumpriu suspensão na última rodada. 

Expectativa

Em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (31), o técnico avaliou o adversário. “O Cascavel virá em uma proposta defensiva. Porém, pelo que eu observei no jogo, é uma equipe que ataca mais também. De repente, é por isso é sofre gols, porque procura o jogo. É uma equipe que vai vir atrás da linha da bola, mas vem forte no setor ofensivo também. Um jogo difícil, que teremos que ter paciência , manter a organização para chegar ao gol do adversário”.

Ingressos e doação

Os ingressos para assistir Operário e Cascavel pela Segunda Divisão do Paranaense custam R$ 50 entrada inteira e R$ 25 meia-entrada. Os bilhetes estão disponíveis na Loja do Fantasma (Rua Padre Nóbrega, 265 – Oficinas), no Keima Um Lojão (Rua Coronel Cláudio, 59 – Centro) e no Supermercado Vitor (Rua Laudelino Gonçalves, 332 – Chapada).

Para a partida deste domingo, o Operário mantém a parceria com a Casa da Acolhida, instituição que atende moradores de rua em situação de risco. O Fantasma pede aos torcedores que tragam um quilo de alimento para doação. Todas as arrecadações serão destinadas à Casa da Acolhida.

As informações são de Bianca Machado da assessoria de imprensa. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE