Daisson almeja a titularidade no Operário Ferroviário | aRede
PUBLICIDADE

Daisson almeja a titularidade no Operário Ferroviário

Jogador tem tido bons desempenhos saindo do banco nas três últimas partidas do Fantasma

Imagem ilustrativa da imagem Daisson almeja a titularidade no Operário Ferroviário
-

da redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Jogador tem tido bons desempenhos saindo do banco nas três últimas partidas do Fantasma

Contratado durante a pré-temporada, Daisson vem surpreendendo o torcedor do Fantasma. O jogador que veio do Rio Branco (SP) tem respondido muito bem dentro de campo. Nos últimos três jogos, o atacante marcou duas vezes e na vitória contra o União de Francisco Beltrão, o Daisson entrou na segunda etapa e deu cara nova ao Operário dentro de campo.

Ainda em ritmo de adaptação ao futebol paranaense, Daisson aos poucos vai entrando em forma e ganhando confiança. O jogador chama a atenção em relação ao seu ritmo de jogo, que segundo ele ainda não é o ideal. “Eu ainda não estou pronto fisicamente para jogar os 90 minutos, mas continuo trabalhando pra poder estar na minha melhor condição física”, comenta.

A boa sequência de jogos do atacante chama a atenção e faz com que seja fácil de imaginar que a titularidade seja questão de tempo. Questionado sobre isso, o atacante deixou a responsabilidade nas mãos do treinador Gerson Gusmão. “Quem decide isso é o ‘Gersinho’. Nós temos uma boa equipe e isso é bom, mas eu vou me preparar e se eu merecer, com certeza ele me colocará”, ressalta o atleta.

O treinador Gerson Gusmão destacou as boas partidas feitas pelo atleta e elogiou a qualidade do atacante. O técnico ressaltou que o atacante naturalmente brigará pela titularidade, mas ainda trata esse caso com cautela. “Ele [Daisson] chegou depois, não posso escalá-lo para um jogo completo, é necessário que façamos a inclusão dele ao grupo gradualmente”, afirma

O próximo confronto do Operário será em casa neste domingo (2) contra o Cascavel, no Germano Kruger, às 15h30.

As informações são de Lucas Boamorte da RBM Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE